PplWare Mobile

Utilizadores passam 26% menos tempo a usar o Facebook do que em 2017


Fonte: Activate

Redator

Destaques PPLWARE

  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Utilizadores passam 26% menos tempo a usar o Facebook do que em 2017”-li todo o artigo do Eduardo Mota mas mesmo assim não não posso deixar de frisar que o Facebook é a rede social mais usada e mais abrangente em todo o mundo !! E é de referir que já no próximo ano de 2020 irá ter uma secção denominada de “Facebook News”,que será um complemento importantíssimo e agregador de muitos pontos de informação a nível global de notícias.

  2. kuna1 says:

    Hoje em dia ter uma conta no Facebook é mesma vergonha como andar de cuecas sujas.

  3. Yamahia says:

    Deixar de usar por imposição do próprio Facebook ao retirar o suporte ao w10m.
    Dificilmente voltarei a usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.