PplWare Mobile

Your Phone Companion, da Microsoft, é um autêntico sucesso no Android


Redator

Destaques PPLWARE

  1. cK says:

    O meu S9 é um autêntico Windows Phone. Uso e abuso das apps da Microsoft. Falta só mesmo a aplicação para mensagens sms

  2. Vitor says:

    Uso desde o inicio e está cada vez melhor integrada no Android e com mais funcionalidades! Aliás utilizo a maioria dos serviços da Microsoft no smartphone…da Google só mesmo o Youtube considero indispensável!

  3. Renato Nismo says:

    torna o ecossistema android-windows muito melhor, e poupando 1000€, certo ?

  4. David says:

    Parece que sim. A Microsoft já tinha deixado evidências quando se tornou fornecedor da Samsung para fazer um Android capaz de fazer frente ao Iphone.

    • Sujeito says:

      A mesma Microsoft que deu tiro no pé atrás de tiro no pé, falcatruou a Nokia e depois deu mais tiros no pé da sua própria divisão?

      Eles não deram evidências de nada do que estás a sugerir. As únicas evidências que deram é que têm estado a atirar tudo à parede a ver o que cola. Simplesmente está algo a colar, mas não é nenhum Masterplan vindo da boa vontade e dedicação da empresa.

  5. Fernando says:

    Conhecem algo do género que ligue android e mac?
    Obrigado

  6. Yamahia says:

    Está a caminhar para lá mas ainda não faz o mesmo que um w10m. 😉
    Para além do mais dá-me ideia que consome bastante mais bateria relativamente ao original.

  7. Helder Coelho says:

    A quem já instalou: Faz mais que o “MyPhoneExplorer ” ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.