PplWare Mobile

“TikTok poderá crescer mais do que o Instagram”, diz CEO do Snapchat


Autor: Marisa Pinto


  1. Joselito says:

    Esse CEO do Snapchat nunca acertou uma!

  2. cat says:

    Parece existir actualmente uma campanha de marketing para promover o “produto”. Basta ir à alexa ou similarweb e procurar pelo site, olhar para algumas métricas para perceber isso mesmo. Depois, países onde mais se usa: EUA, Índia e Rússia. De resto, completamente residual. Ok … o hi5 ainda deve ser mais significante do que o tiktok. É que isto dos downloads e do que o CEO do whatever diz, é tudo areia para os olhos. Talvez esteja talhado para uma geração que dá importância suprema aos vídeos, porque de resto, meh …

  3. Fábio says:

    Eu particularmente não conheço muito do TikTok (me lembra a mistura do transtorno do toc com o do tic), mas acho interessante que surjam novas redes para diminuir, mesmo que seja um pouco, o poder das gigantes. Penso internet como algo amplo e nesse sentido o surgimento de novos “jogadores” sempre é bem vindo.
    Em tempo me recordei: Kid Vinil Banda Magazine – Tic Tic Nervoso – não sei se posso colocar link aqui, mas tem no youtube

  4. Renato Nismo says:

    não curto a cena de redes sociais como instagram e tiktok terem um grande êxito, cada vez mais os jovens se interessam em ver ou assistir cenas fúteis,
    em todo o lado que for, muitos jovens estão com tlm na mão e a maioria das vezes é instagram a fazer scrolling e ver vídeos e fotos das “modelos”, não ganham nada com isso.

    isto tudo em vez de ser como eu quando era mais jovem, só usava o facebook para um propósito principal.. pertencer em várias comunidades com milhares de pessoas para trocas de opiniões todos os dias sobre:
    techs, telemóveis, xiaomis, cupões gearbest/banggood, hardware pc, gaming e todas as consolas, mecânicas, moddings de carros, negócios em mãos

    tenho muito gosto em me manter informado.

  5. Zé dos Bois says:

    O império começa a ruir. O Facebook está a cair de velho e a malta que se mudou para o Instagram, já perceber que está a mudar-se para uma plataforma que está a transformar-se no… Facebook.
    Alternativas existem e os utilizadores estão a escolher estas em detrimento de todo o que cheira a… velho.
    Redes sociais que apenas servem para “cuscar” a vida do vizinho, “destilar ódio”, têm os dias contados…

  6. Zé Duarte says:

    Ainda não entendi qual a cena dessa rede social. A única coisa que vejo a sair de lá são vídeos de koreanas com efeitos na cara, quase nuas a dançar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.