PplWare Mobile

Vamos conhecer o serviço de mensagens Snapchat


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. Pato says:

    Acho que basta tirar um printscreen e pronto..

  2. Pedro Baptista says:

    O artigo salienta um aspecto importante, que torna este programa controverso … (para quem tem filhos, e não só) … mas não preciso pensar muito para engendrar mais meia dúzia de formas de dar uso a um software deste tipo …

    • Marisa Pinto says:

      Pois.. e basta uma breve pesquisa pelo Google, imagens, para ver determinados conteúdos que as pessoas já partilharam devido a essa funcionalidade dos 10 segundos.

      Porque isto da segurança na tecnologia tem muito que se lhe diga..

  3. Alexandre Pinto says:

    Posso estar enganado, mas parece-me que apesar do grande sucesso no momento, não tem grande futuro, pelo menos nestes moldes.
    Eu tenho instalado e só recebo coisas sem interesse. São os amigos a experimentar, tiram fotos a qq coisa e mandam.
    Por outro lado, quando é algo com interesse fica sempre o sentimento de querer ver mais tempo ou até mais tarde.
    Outra coisa que também lhe retira o interesse, é que ao recebermos algo, não podemos responder para comentar o que se torna frustrante e tira a piada.
    Para quem faz print-screen, o snapchat fica marcado com “Printscreen”. 🙂

  4. João Luís says:

    Vai haver uma versão para Windows Phone???

  5. D says:

    As histórias que eu já li sobre isto! Bom para traições…

  6. RM says:

    Tb existe o Snapchat para o windows phone 8 pplware.
    Continuação de bom trabalho
    RM

  7. Gerardo says:

    3 mil milhões???? Por uma feature que o facebook pode pedir à sua equipa de programadores para desenvolver numa tarde??? Eu tinha entregue a chave, fechado a porta e passava uma em casa a rebolar no chão a rir com o chegue da google na mão…

  8. João Pereira says:

    Dentro destas linhas não vejo grande futuro para isto. Era melhor ter aceitado a proposta, pois não vejo futuro nisto e depois vai valer muito menos. Agora, se eles têem ideias para está aplicação resta esperar para ver.

  9. lucia says:

    As fotos do snapchat vão para o icloud?

  10. TêGêBê says:

    Não, obrigado… Já basta o Facebook e o Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.