Threads segue os passos do Twitter e limita o número de publicações que podem ser vistas
A competição entre o Twitter e o Threads tem estado a acelerar e a ganhar novos episódios. Estas duas redes sociais são similares e procuram cativar o mesmo público que foge das asneiras de Elon Musk. Agora, a rede social de Mark Zukerberg parece seguir o mesmo caminho do Twitter, ao limitar o número de publicações que podem ser vistas.
Afinal, o Threads vai seguir o exemplo do Twitter
Uma das últimas decisões de Elon Musk no Twitter foi desastrosa. A rede social decidiu bloquear o acesso a utilizadores não autenticados e colocou limites às publicações que podiam ser vistas. Claro que os utilizadores rapidamente manifestaram o seu desagrado.
Uma das formas de o fazerem foi migrando para o Threads, nem que fosse apenas para ver o que esta rede social da Meta oferecia. Sem limites e com a possibilidade de explorar as novidades, muitos acabaram por ficar, trazendo um número de utilizadores que acabou por surpreender os seus responsáveis.
Agora está a acontecer algo que a maioria não estava à espera. Também o Threads está a limitar o número de publicações que podem ser vistas, sem revelar aos utilizadores qual esse limite e de que forma este está a ser aplicado na sua estrutura.
Post by @mosseriView on Threads
Elon Musk mostrou a Mark Zukerberg como limitar publicações
Segundo o seu responsável, estes limites são necessários para combater uma onda de aumento de spam na plataforma. Esta é a mesma razão apresentada pelo Twitter, mas a diferença é que a rede de Mark Zukerberg apresentou as razões formais e procura dar aos seus utilizadores a forma de escaparem a esses limites.
Tal como aconteceu no Twitter, também no Threads os utilizadores mostraram o seu descontentamento. Em resposta à publicação do CEO do Instagram, foi dito que a nova rede social está cheia de bots de jogos de azar e criptomoedas.
Começa a ser visível que o Threads vai passar por alguma aprendizagem e por problemas que o Twitter já passou antes.
Este artigo tem mais de um ano
A noticia em que o Threads já perdeu mais de metade dos supostos novos utilizadores em menos de 1 semana? Ficou na gaveta pplware?
Em que se olharmos apenas para utilizadores ativos perdeu na realidade cerca de 75% de utilizadores? Onde anda esta parcialidade de noticias pplware?
Resumo:
100milhoes de registos ultrapassados com 49 milhões ativos e passado 1 semana cerca de 23milhoes de utilizadores ativos (e continua a descer)…entretanto twitter continua a aumentar 3.5% de utilizadores (em média).
Não se tornem propaganda como a maioria da comunicação social PF!
O problema é não pesquisar em vez de atirar “pró ar”, porque se procurasse…
Não foi de facto a falta de pesquisa…
“A Sensor Tower registou uma quebra de cerca de 20% nos utilizadores ativos diários na terça e quarta-feira face ao sábado anterior. Além disso, com uma queda de 50%, o tempo médio gasto pelos utilizadores na app aplicativo caiu de 20 para 10 minutos.”
Uma queda de 20% de utilizadores ativos, não se trata de uma queda de 50% de utilizadores ativos….nem representa um falhanço de ultrapassar 100M de registos e apenas ter cerca de 20% desses mesmos registos a utilizar a nova app…
Entendo que não gostem do Elon por diversas razões mas a rapidez e o titulo de como colocam as noticias é demasiado tendencioso nos ultimos tempos.
São os teus olhos e a falta de atenção. Aliás, Elon Musk ou qualquer outro CEO, destas fantásticas tecnológicas, são para nós grandes valias. Quando algum leitor vem dizer que não gostamos deste ou daquela, é apenas fragilidade do leitor em encarar que existem altos e baixos na carreira e no desempenho dessas suas preferências. Aliás, Elon Musk é para nós um grande contributo à inovação, à tecnologia e à ciência. Valores onde assenta a nossa participação no mundo online. 😉
Antes de tu estares a falar nisso… já nós dávamos cinta do assunto. Essa é que é a verdade. O resto é imaginação tua.
Não o vou negar, provavelmente assisto a tanta noticia negativa sobre o mesmo desde que adquiriu o Twitter que acabo por ficar condicionado ao ponto de “descarregar” em vocês 😀
Posso estar enganado, mas a ideia que me fizeram passar nos últimos tempos foi esta..se apenas se tratar de imaginação minha sobre este assunto, peço desculpa á equipa pplware!
Aliás, até te digo mais, Musk é, para nós, um excelente dinamizador das mais avançadas tecnologias, como as comunicações da Starlink (fomos os primeiro em Portugal a receber a antena e a utilizar os serviços), ou mesmo os elétricos Tesla, que são um tema muito fértil e que impulsiona o mercado automóvel como ninguém o fez nas últimas décadas.
Uma coisa é o homem ser um visionário e ter umas ideias fora da caixa mas outra é aceitar que tudo o que ele faz é correcto.
Mas há pessoas que não entendem isso e idolatram (ou demonizam) sem sentido nenhum!
Exatamente. Idolatrar não, porque faz muitas asneiras. Agora, temos de dar valor a determinados projetos que ele impulsionou e impulsiona. No Twitter, tem. sido um desastre e deixou em causa centenas ou milhares de pessoas que ou já foram para o desemprego, ou ainda vão, pelos erros dele, o ego e paranoias de quem tem muito dinheiro. à parte disso, o fulano é resiliente, inteligente e um visionário em muitas coisas. Não temos de dizer bem dele ou mal, apenas temos de dizer o que é.
kkkkkkkkk
Contagem regressiva para cobrar $ por benefícios extras e fazer (imitar) tudo que o “malvadão” Musk faz. “Não existe almoço grátis”, nem no Socialismo progressista.
este threads não vai demorar muito a ser pago, ter publicidade, coisa azul de verificação, etc…
vêm todos ao mesmo.
Já chega de “redes sociais”
não sejam ovelhas
Agora já é aceitável, com o twiiter é que não podia ser.