Quantcast
PplWare Mobile

Se a Apple e a Google retirarem o Twitter das suas lojas, o “tELONphone” pode chegar

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Toni says:

    Faz o Elon Musk muito bem para ver se acaba com esta tirania de esquerda que assola o mundo. Anda por aqui um moderador/admin que em vez de fazer o seu trabalho e não se pronunciar seja a favor de que lado for e que quando aparece uma notícia sobre a guerra entre a Rússia e a NATO vem ligo destilar as suas ideias de esquerda em vez de estar calado. Parece que trabalhar numa loja lhe fez mal.

    • B@rão Vermelho says:

      Mais um que não sabe viver em democracia, eu até venho aqui ao Pplwere, é para saber as últimas medidas do PZP ou Bloco de Esquerda
      Es daqueles que diz mal da esquerda e depois reclamas ordenado mínimo mais alto, ou combustíveis mais baratos medidas tipicas da tal esquerdalhada que odeias, santa paciência.

      • jorgeg says:

        Os unicos que passam a vida a gritar democracia mas nao fazem a menor ideia o que significa a palavra, sao os tipos da esquerda. A verdade doi e topa-se que o sr deve ser BE, PCP ou PS. Vergonha!

      • PorcoDoPunjab says:

        Barão, como é bem sabido, os países de direita são os mais pobres e com mais baixos salários.
        Fui à Suiça e parecia um milionário, tal a miséria que por lá se vive devido ao baixo salário mínimo que praticam.
        Áustria é igual, fujam, aquilo é uma pobreza franciscana.
        Aqui em Portugal é que se está bem.
        Vamos ser ultrapassados no PIB pela Roménia, que era o mais pobre dos 27.
        Assim sim, assim é que estamos no caminho certo.
        Albânia here we go…. acho que devíamos ser considerados países irmãos, nós e a Albânia.
        Temos mais em comum do que parece.

        PorcoDoPunjab, o encantador de burros

        • B@rão Vermelho says:

          Tu falas de esquerda e direita eu falo de religião, qual é a religião desses países que acabaste de dizer.
          Já visitaste a Albânia?
          Eu felizmente conheço bastante bem o mundo que me rodeia e é por isso que digo que Portugal é um país fantástico mas não é perfeito.
          Quem vos ouve falar até parece que nesses países não há pobreza são todos ricos não há fome e tudo a tromba estendida.
          Mais uma vez digo eu prefiro ver o copo meio cheio vocês ficam mais felizes de ver o copo meio vazio, são opções.
          Tens casa própria, tens carro à porta de casa, podes fazer pelo menos 3 refeições quentes por dia, tens roupa para te aquecer, e dizem que vivem mal, está certo.
          Eu sou cidadão português com muito orgulho sempre trabalhei por conta de outros, assim como a minha esposa tenho casa própria mais que uma, nunca herdei nada, passo férias no estrangeiro tenho uma vida simples e simpática sem nunca ter trabalho no estrangeiro.
          Estou neste momento a responder ao teu comentário ainda de férias e já na Tailândia.
          Desculpa o desabafo mas fico fodi… quando dizem mal do nosso Portugal, podias estar melhor, sim, podíamos mas também não podíamos estar muito pior?
          B@rão Vermelho o abridor de olhos 🙂

    • Técnico Meo says:

      Toni, eu sou de direita, conservador até em vários aspectos, e não aprovo o que Putin está a fazer. Não só não aprovo, como acuso que é um genocida e não tinha razão alguma para fazer o que está a fazer e da forma como o está a fazer. Vai ter de cair para que o mundo respire de alívio. Vai muito mais para além da bipolaridade esquerda/ direita. Abraço

      • Toni says:

        Eu também não sou de esquerda e não concordaria com a invasão da Ucrânia pela Rússia se a NATO, mais precisamente os EUA, não se intrometessem na Ucrânia. Da mesma forma que aceitaria que os EUA invadissem um país seu vizinho se a Rússia ou a China se intrometessem lá. Assim, entendo que a Rússia fez muito bem invadir a Ucrânia. Cuba foi invadida pelos EUA por causa da crise dos mísseis de Cuba. O médio oriente anda sempre em guerra porque os EUA para controlarem o petróleo e assim, controlarem o mundo, desenharam aqueles países a seu belo prazer. Os EUA através da CIA sempre provocaram golpes de estado nos países da América Latina or estarem sobre a sua esfera de influência, etc.. …..,Podia estar aqui o dia todo.

        Agora há uma coisa que me chateia profundamente. O que me chateia é a Europa não ter líderes que sejam capazes de se impor aos EUA e com isso salvaguardar os interesses do seu povo. Enfim.

        • Técnico Meo says:

          Percebo o réu ponto de vista de forma geopolitica. Penso que esta guerra é hedionda porque desta vez temos duas nações bastante ” ocidentalizadas” numa guerra fraticida. Chega ser tão parva que ambos os exércitos para se distinguirem têm de colocar fita isoladora de cores diferentes para se distinguirem, neutralizando qualquer efeito do propósito da camuflagem da farda. É hipócrita da minha parte diz que me informa bastante ver dois países ” ocidentais” em destruição na vez de ver os países do 3 mundo em modo de destruição. MEA CULPA…Neste caso só a Ucrânia é que está a ser destruída, a Rússia perde a economia e a juventude toda em forma de mortandade… Para que a Europa não dependa dos USA precisavas de ter governos que apostem na defesa , políticas mais fortes e serviço militar massivo…..boa sorte com isso hahahah. Portugal nem uma fábrica de munições tem, até te digo mais, na minha opinião é o mais mais estratégico do ponto de vista militar para invadir a Europa. Bastavam um a dois dias no máximo.

          • Toni says:

            Esta guerra é uma guerra geopolítica e geoestratégica. Os russos no início da invasão não viam o povo ucraniano como inimigo nem pretendiam destruir as suas Infraestruturas. Afinal são todos eslavos. Na verdade, pensavam que a guerra seria rápida, que mudavam o governo ucraniano e voltariam rapidamente para as suas fronteiras. Nunca pensavam que os ucranianos, para além de impedidos pelos EUA para incetar negociações de paz, estivessem tão armados. Agora a Rússia com a intervenção da NATO, liderada pelos EUA, passou a ver o povo ucraniano como seu inimigo. Quem disser que os russos vão perder esta guerra é pura propaganda. Em breve os russos têm 10 ou 15 batalhões prontos para acabar o serviço. Os russos vão tomar Odessa e toda a zona leste do rio Dnipro. O que restará da Ucrânia? O que restará da Europa toda destruída economicamente? O povo ucraniano deixou-se manipular pelos EUA e infelizmente está a pagar bem caro por isso.

            Infelizmente a Europa não tem líderes. E concordo contigo, o serviço militar devia voltar a ser obrigatório.

        • Jorge Carvalho says:

          “ Cuba foi invadida pelos EUA por causa da crise dos mísseis de Cuba.”

          Foi ?

          Abc

      • Toni says:

        Uma pequena correção. Os EUA tentaram invadir Cuba através da baía dos porcos em 1961 para derrubar Fidel. Em 1962 surgiu a crise dos mísseis de Cuba em consequências dessa tentativa de invasão falhada.

  2. Ifm says:

    Já o enjoa notícia do Twitter e baba etc…
    É um problema grave??? Não
    É algo ilegal??? Não

    Então está bom… deixem de dar importância.
    Parece as birras dos putos, quanto mais se importância da pior

  3. Joao Ptt says:

    Fazer um smartphone é fácil, em especial para alguém com acesso a recursos financeiros como o Elon Musk.

    O problema é fazê-lo chegar às pessoas, porque a menos que venham incluindos nos pacotes de cereais como oferta ou algo do género, e seja mantido actualizado ao longo dos anos, tenha imensas personalizações externas, baterias fáceis de trocar, fácil de reparar, etc. é pouco provável que tenha sucesso em número de pessoas que de facto o têm e utilizam. Sem falar que muita gente jamais trocará o seu iPhone por outro produto a não ser que seja a própria Apple a lançá-lo.

    Por último o smartphone provavelmente necessitaria de ter acesso à rede de satélites de Elon Musk, porque assim como a Google e a Apple podem retirar a aplicação das suas lojas, os ISP’s podem bloquear o acesso ao Twitter, e a única alternativa é ele mesmo fornecer o acesso.

    • B@rão Vermelho says:

      Compreendo o que diz, mas a avaliar pos clube de fãns que por aqui.temos do Musc, pode ter muito sucesso.
      Entrar nesta altura é um risco grande, mas também lembro que a Nokia parecia que era a última bolacha do pacote e quando acordou para a vida já tinha passado o comboio.
      Nestes casos depende de quanto é que se está disposto a gastar no Marketing, se conseguir de alguma forma criar a ilusão que é um produto só para alguns tens a receita do sucesso

      • PorcoDoPunjab says:

        Criar a ilusão que é um produto só para alguns? Está a falar do Aifone?

      • Joao Ptt says:

        Não interessa que o Elon Musk tenha muitos “fãs”, no final do dia deverão ser relativamente poucos em relação ao total de pessoas que usam por exemplo o Twitter.
        Fazer muito barulho não faz deles (“fãs”), muitos, apenas que fazem muito barulho.

        O marketing, todas as principais empresas fazem marketing, mas marketing não é garantia de sucesso, a menos que encontrem uma forma de fazer as pessoas realmente comprar aquele produto em vez de outro… e no final do dia a única coisa que poderia ter a mais que as outras não tinham seriam os aplicativos do grupo de empresas em que o Elon Musk manda de alguma maneira, e que poderia influenciar para retirar da Google e da Apple e só ter disponível no smartphone da sua marca… quão má ideia seria isto de só ter os aplicativos só para os smartphones da sua própria marca no impacto financeiro das outras empresas não consigo imaginar, porque certamente a maior parte das pessoas não vai mudar de smartphone só por causa das aplicações Twitter, Tesla e SpaceX.

        Por outro lado na impede estas empresas de disponibilizar a maior parte, embora talvez não todas, as funcionalidades via browser, seja nos que já existem, ou via browser que eles mesmos disponibilizem que permita por exemplo extras/ plugins onde a pessoa pode instalar as aplicações directamente no browser imitando assim um aplicativo… mas com tais aplicativos talvez a Google e a Apple bloqueassem tal browser das suas lojas, e voltava outra vez o mesmo problema que deu origem à necessidade de ter um smartphone de marca própria.

        • B@rão Vermelho says:

          Pensa assim
          Para quem viaja bastante em trabalho, que tenha constante de estar ligado a internet, e por exemplo o tlf do Musc se liga-se diretamente a rede de internet dele em todo o mundo, acho que era motivo suficiente para muitos mudaram, mas concordo quase na íntegra com o que escreveste, e um bom marketing faz milagres.

  4. iDespairing says:

    Sera um sucesso em Marte quando ele for para la.

  5. supersilva says:

    Eu compraria fácil, inclusive com uma loja elonplay, cobrando menos dos desenvolvedores

  6. R!cardo says:

    Demasiada preocupação por uma rede social

  7. Joseph Goebbels says:

    era um sucesso o povo esta farto da tirania de esquerda que assola o mundo basta

  8. secalharya says:

    O Sr. Charlatão Elon Musk promete tudo e mais alguma coisa.

    Só cai quem quer…

  9. darth says:

    fabricar um telemovel é facil, dificil é vender

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.