Quantcast
PplWare Mobile

Amnistia geral no Twitter? Elon Musk volta a perguntar aos utilizadores o que deve fazer

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Art says:

    Bem ao estilo dele ..palhaçadas para chamar a atenção , mas como este mundo parece que é feito de gente assim , se calhar vai ter sucesso….

  2. LA says:

    O Palhaço anda à deriva.

  3. z-life says:

    Os canhotos mais uma vez a tremerem enquanto roem as suas unhas surradas.

  4. papagaio says:

    tantos politólogos de bancada, lindo ..falam..falam…

  5. jorgeg says:

    A comunada nao deve gostar muito, democracia!

    • PTO says:

      Democracia também implica limitação de liberdades, caso não saibas. Aliás em muitos casos até implica privação da própria liberdade, quando existe quem abuse da democracia.

  6. agamotto says:

    Se até o Pplware está cheio de negacionistas e Trolls do Putin, porque não? O Twitter já era um chavascal, fica só pior. Para quem gosta de rebolar nela, quanta mais lama melhor.

  7. PTO says:

    Amnistia geral é uma estupidez. Cada caso é um caso, reabrir o acesso a todos não dará bom resultado.

    Mas claro, tal como fez com o desbloqueio do Trump, o Musk cobardolas quer é que decidam por ele para depois sacudir a água do capote qd correr mal.

    E claro, os peasants habituais vão atrás a beijar o chão que ele pisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.