PplWare Mobile

Como está a reputação do WhatsApp e de todo o grupo Facebook?


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. ElectroescadaS says:

    Prefiro a rede MeWe…

  2. Miguel Sousa says:

    Com tantas centenas de milhões de contas falsas, é impossível controlar as fakes ou publicidade dirigida. Pior é existirem empresas, como em Portugal, que oferecem serviços de 1 milhão de seguidores e 100000 contas “activas” para comentarem temas deste e daquele assunto. Existem empresas portuguesas que trabalharam com o Sporting, com o CDS e com Assunção Cristas, que ganharam fama e espaço, ao fazerem serviços de marketing, onde é tudo nas rede sociais, só com 2 ou 3 funcionários que movimentam milhares de contas. Este ano, já se andam a ver contas que a última actividade foi em Novembro de 2015, voltando agora a ficar super activas a comentar tudo o possa ser aproveitado. Enquanto o FB não resolver isto, o descrédito vai continuar a aumentar.

  3. Fernando says:

    Apaguei tudo e qdo quero utilizar alguma coisa ,um fake e-mail resolve na altura, aliás já me falta a pachorra para ver o que seja , a publicidade está por demais , a privacidade pela rua da amargura, é tudo um negócio que nós alimentamos , eu coloquei tudo em dieta

  4. censo says:

    O facebook é um espelho da sociedade actual. Limpe-se o que se limpar, vai ter sempre porcaria. Porque a sociedade tem muita porcaria. Não há volta a dar. Aliás, até há: é começar a limpar cá fora, fora da rede.

  5. MarioM says:

    Então e Trump não fecha o Facebook e o Whatapp, ah pois não é Chinês , só a China é que espia !

  6. Jorge Gomes says:

    As redes sociais é perda de tempo, nao uso facebook, nem whatsapp, nem viber , nem telegram, som ligo para duas pessoas, e como somos da mesma operadora nao preciso de nenhuma aplicaçao.

  7. informado says:

    As redes sociais são o futuro da informação. Não há paciência para ver canais de tv cheios de publicidade maçadora, de programas vazios de conteúdo útil e que são uma perda de tempo.

  8. Cristiano Gomide says:

    Quanto menos redes sociais, mais feliz você é. Tenho sim minha conta no Facebook, mas já não a uso faz tempo, aliás, um bom tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.