PplWare Mobile

WhatsApp reduzirá a partilha de mensagens a 5 utilizadores


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Gomes says:

    Como nao uso whatsapp nao me vai afetar em nada.

  2. Ze says:

    Reduzir a partilha de dados com eles próprios é que está quieto.

    • UmNomeQualquer says:

      They know you rang a phone sex service at 2:24 am and spoke for 18 minutes. But they don’t know what you talked about.

      “They know you called the suicide prevention hotline from the Golden Gate Bridge. But the topic of the call remains a secret.

      They know you spoke with an HIV testing service, then your doctor, then your health insurance company in the same hour. But they don’t know what was discussed.”

      METADATA, da próxima vez pensa duas vezes se queres partilhar tudo isso com o whatsapp. Nada como criar uma base de dados sobre perfis. Não te esqueças também, que nos dias que correm, informação é dinheiro…

  3. EacHTimE says:

    “Algo que também poderá abrir uma nova janela de oportunidade para serviços rivais como o Telegram.”
    Espero que assim seja. Ficava muito feliz

  4. Rui says:

    Questão, reenviar uma mensagem para um grupo, conta como um reenvio apenas?? Ou contabiliza o número de contacros presente no mesmo grupo??

    • ElectroescadaS says:

      Por acaso era isso que eu estava com a duvida porque se tivermos um grupo de 6 pessoas já não se pode interagir com essas pessoas? A noticia para mim está confusa porque refere um título cujo conteúdo não bate certo com o que está escrito. Se calhar sou eu que não entendo esta forma de escrita…

  5. ElectroescadaS says:

    E em relação aos grupos que as pessoas criam por exemplo o grupo familiar ou de amigos chegados, em que forma esta medida será importante?

  6. Zé Duarte says:

    Esta medida não vai servir de nada. Mete-se um ponto a mais ou altera-se uma letra, já é uma mensagem diferente e pode-se partilhar mais 5 vezes.

  7. Neusa says:

    Verdade! É essa medida certamente terá un efeito maior nos vídeos, pk no k diz respeito a imagem e textos…. É só cópia e colar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.