PplWare Mobile

Montana votou a favor da proibição do TikTok em todos os dispositivos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Bernardo duro says:

    Na China ninguém mete o nariz mas a China quer meter o nariz em todo o lado…

  2. Repara says:

    O que foi noticiado:
    “O projeto de lei referia preocupações como 1) a segurança de dados, 2) vigilância do governo chinês e 3) menores envolvidos em “atividades perigosas” como resultado do uso do TikTok, incluindo “cozinhar frango em NyQuil” e “tentativa de escalar pilhas de caixas de leite”. Essas atividades faziam parte dos chamados desafios que os críticos dizem ter sido popularizados pelos utilizadores na app.”
    1) e 2) é uma história conhecida.
    Quanto a 3):
    – NyQuil é um xarope para resfriados, mesmo não comendo o frango, os vapores do medicamento enquanto se cozinha podem ser nocivos. Em tempos foi posto um vídeo por alguém mas foi retirado.
    – Uma pilha de grades de leite é instável, subi-la é queda quase certa e pode magoar.Mas também não é fácil arranjar as grades para empilhar.
    Enfim, pelos dois exemplos, 3) não é um motivo por aí além para proibir o TikTok.

  3. M. Alves says:

    Hehehe eu sabia que estão dia ia chegar…. E daqui a uns meses é a porcaria do Facebook e Instagram! Boas notícias !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.