PplWare Mobile

Facebook quer alterar as regras e prepara uma das maiores mudanças de sempre nas contas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Bloomberg

Autor: Pedro Simões


  1. sergio says:

    Não acho “curiosa” essa medida, e há imenso tempo que sei que o Facebook é uma “p*ta vendida” e os valores evaporam-se quando entra dinheiro.
    Por exemplo o Facebook permite milhares de posts patrocinados de fake news diariamente, desde anúncios de empréstimos, criptomoedas e burlas, desde que as pessoas paguem (pois são posts patrocinados) o Facebook arrecada milhões.
    Isto de ter vários perfis com pseudónimos, certamente será pago $ e o Facebook ganha mais.

    Quanto a contas com pseudónimos, isso é relativo, por exemplo a AMAZON permite os autores terem até 3 pen-names, há muitos autores usando identidades fictícias nos livros, eh hehe

  2. secalharya says:

    O Facebook está cada vez pior a o Meta Universe vai ser a machadada final.

  3. Ricardo says:

    O Facebook está cada vez pior, aqui na empresa estamos com problemas de perfil restrito para publicidade, e não podemos mais gerir e criar anúncios nas contas de anúncios da empresa, sem motivo, perfil restrito para sempre, anúncios e contas activos mas não podemos gerir.

    Uma breve pesquisa no YouTube encontramos diversos casos semelhantes e pior, a maioria das empresas e pessoal que trabalha com marketing, faz contingência para evitar este problema que o Facebook criou desde a pandemia, e andam a criar e a comprar contas falsa para evitar os bloqueios nos perfil, em resumo, há quem tenha cerca de 100 contas falsas na sua estrutura para poder gerir.

    Não me vou alongar mais na questão, mas isto tem que ter consequências.

  4. Manuel da Rocha says:

    Há empresários com 70 milhões de perfis registados e prontos a usar a qualquer momento. 90% deles tem fotos de pessoas reais, para lhes dar validade quando forem activadas.
    Nas alturas eleitorais ou de apoio a algum partido (ou supremo líder) esses, chegam a obter 1 milhão de euros por 100 milhões de comentários, onde dê visibilidade ao tema que querem. Um jovem empresário de Santarém foi apanhado com 1,3 milhões de perfis, depois do SCP ter revelado a lista de pagamentos, logo após a entrada de Varandas. O jovem é membro de um partido de direita e encerrou a actividade ao saberem que recebeu 428000 euros para postar comentários de apoio ao supremo líder do seu partido, aproveitando dezenas de milhares de perfis que usou para apoiar o Bruno de Carvalho.
    Isso não vai mudar nada.

  5. Darks says:

    Mas alguém ainda usa esta rede social?
    Caiu há muito em descrédito, é so parolada. Próximo hi5 da vida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.