Quantcast
PplWare Mobile

Facebook bloqueado na Rússia por alegada discriminação contra os órgãos de comunicação

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. To Canelas says:

    Isto é para rir: “em breve, milhões de russos comuns encontrar-se-ão isolados de informação fiável, privados das suas formas quotidianas de ligação com a família e amigos e silenciados de se exprimirem”.
    Vindo de um responsável pelo Facebook, é mesmo para rir! O Facebook é o maior antro de fake news que existe, no que a redes sociais diz respeito.
    Não só fake news, como Scams, tipo esquemas de burlas, que sendo pagas, levas com aquilo todos os dias, e se denunciares, nada é feito. A mesma coisa como violação de direitos de autor. O Facebook/Meta não quer saber de nada disso, apenas quer saber de dinheiro.
    Além disso, para quem conhece ou já foi á Russia, sabe perfeitamente que lá quase ninguém usa o Facebook, usam o VK que é basicamente uma cópia do Facebook.
    Se isso acontecer só sinto pena pelas pequenas empresas Russas que usam o Facebook como meio de divulgação e venda dos seus produtos/serviços.

  2. To Canelas says:

    Hoje em dia existem muitas outras formas de comunicação sem ser o Facebook, e o mesmo nunca foi muito usado na Russia, portanto, pouco ou nada vai fazer diferença.

  3. Joaquim Sobreiro says:

    Facebook uma entidade privada, como responde aos que censura, pode tomar esta decisão que pouco importa aos já censurados e de contas banidas.

  4. ElectroescadaS says:

    Coitadinho do Facebook. Mas quando esta rede começa a impingir bloqueios e faltas de condutas às comunidades deles por se falar em redes alternativas como a MeWe e a Gab e sobre o Covid, estes já não estão preocupados…

  5. lmx says:

    tenho ideia que a CNN também foi bloqueada na Rússia, devido ao facto dos EUA bloquearem os canais Russos.
    Canais Alemães, e Ingleses também foram bloqueados, pelo menos os estatais..

  6. Test User says:

    Espero que não banem Youtube, vão perder perolas de sabedoria dos canais de esquerda sobre o conflito .

    Resumo:
    https://www.youtube.com/watch?v=T129APDFtP8

    Se querem ir fonte, deve ser destes canais defensores ditadores vão.
    Dilma: golpe de estado na Ucrânia e expansão da OTAN explicam a guerra
    https://www.youtube.com/watch?v=-5JoEVOLRh8

    Brasileiros divertem-se com tudo. Memes e Memes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.