Quantcast
PplWare Mobile

EUA começam a boicotar o TikTok por questões de segurança nacional

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Eduardo Mota


  1. Tvlio Detritvs says:

    Já o Facebook não representa perigo nenhum nem envia os dados para os Estados Unidos.

  2. José António says:

    Sempre a mesma e a velha desculpa.

  3. Miguel says:

    A app só copia os dados dos cartões de crédito que estejam registados nos telemóveis, assim como faz relatórios sobre a localização, a cada 11 minutos. Nada de alarmante. Por isso pode usar sem qualquer problema. Até permite que usem vídeos que tenham copyright, como muita gente tem estado a usar as versões CAM do novo Star Wars, para fazerem os seus 30 segundos de meme.

  4. dgfgfdg says:

    Acabem com isto, não devia ser permitido software sem ser opensource.

  5. Fábio says:

    Descobriram que o TikTok é um Facebook, tem razão em se preocupar.

  6. Pauloribeiro says:

    “Diz o roto ao nu”! Este gajo já mete nojo, arranja sempre este estratagema da espionagem, para os artigos chineses e não só, quando lhes passam à frente, nas vendas, nas buscas das redes sociais ou noutros produtos. E sendo eles os maiores espiões do mundo!!!

    • Fiu says:

      Se fosse o Obama a dizer isso já não haveria problema! O Trump é que é uma besta! How dare you??!!

      • Paulo Ribeiro says:

        São todos iguais nos Estados Unidos, porque nestas questões quem manda é a CIA, NSA e o Pentágono, controlam o planeta Terra com a espionagem e não querem concorrência, pois querem continuar a ser os polícias do mundo, por isto é que eu estou a fazer boicote, aos produtos e afins, desde os anos 80 do Ronaldo Reagan.

  7. PXO says:

    Alguns comentários são engraçados para não dizer ridículos, os Chineses podem proibir o uso do YouTube, de vídeos, do Facebook, de emojis, de todo o software e hardware Ocidental até 2021,,etc que são assuntos internos e vão contra o povo e os interesses da China,já se os outros proíbem pertencem à CIA, NSA, SIS. Caso ainda não tenham notado a China é uma ditadura, e grande parte dos países Ocidentais são democracias que apesar detodas as suas virtudes e defeitos são bem melhores do que as ditaduras.

    • Rrr says:

      +1.
      A maior parte das pessoas daqui são ignorantes e pensam que o mundo gira a volta deles e que toda a gente vive como eles.
      Devem pensar que em Hong Kong está tudo á batatada porque se lembraram.
      E já agora ( que nada tem a haver com o assunto), também acham que a polícia E OS MILITARES na Inglaterra e França , etc andam na rua de METRALHADORA e com cães e não sei mais o quê, pq tambem está tudo bem, que não se passa nada.
      Daqui a alguns anos na escola vão falar sobre a guerra na europa que estamos a viver agora. Mas que ninguém (o povo) se apercebeu pois está tudo com vendas nos olhos.

    • Guilherme Lino says:

      Os EUA são uma oligarquia disfarçada de democracia

  8. Paulo Ribeiro says:

    A maior parte das pessoas daqui são ignorantes o outro é que o dono da verdade, que alerta para as ditaduras da China, da “guerra” islâmica na Europa, tudo isto a favor do seu comparsa americano trump, mas o inteligente não escreve sobre o apoio que ele dá à ditadura sanguinária da Arábia Saudita e ao apartheid de Israel, é aos campos de concentração da faixa de Gaza, Cisjordânia e de Jerusalém Oriental, onde estão prisioneiros os refugiados palestinianos, assim como as 300 crianças palestinianas presas sem julgamento justo, contra o direito internacional das mesmas, onde são torturadas e drogadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.