Afinal, o que é o Vine?


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. igor says:

    o contributo do @filicaetano é memorável:
    http://vine.co/v/bJpXvbHglDY

  2. David says:

    um serviço para partilhar 6segundos? é tipo o twitter mas com som o video…
    hum.. ok ok.
    para mim, é um completo desperdiçio de um dominio da internet.

  3. David - o nerd says:

    David também acho que o teu comentário foi um desperdicio de espaço neste site…vai tomar as gotas

  4. fornost says:

    eu concordo c / @David , serviço inútil mesmo… assim como FB. Mas todos usam , fazer o quê.

  5. slash says:

    Realmente nao vejo utilidade neste serviço PESSOALMENTE.. e menos utilidade vejo em alguns comentários aqui em resposta a outros.. enfim.

  6. João Dias says:

    Se fossemos todos nas ideias dos que aqui comentam, não havia internet para além do IRC e fóruns de assuntos banais. Ah e o pr0n. Que esse ninguém discute 🙂

    Deixem lá de ser tão “mentes fechadas”. O Vine é um excelente serviço. Permite contar histórias em seis segundos, o que até agora poucos serviços possibilitaram a esta escala. Ou se partilhavam vídeos no youtube – o que tinha o incómodo do grande tempo de espera, ou se partilhavam imagens. A limitação gera criatividade. Acho que não é preciso olhar de um prisma muito diferente para perceber isso.

    Sim, eu sei que há a chatice de AINDA não estar disponível para Android para muitos, mas acho que podiam olhar para este serviço como uma ponte entre a imagem e o vídeo. Coisa que até há pouco tempo era separada.

    E aprendam a valorizar o esforço feito pelas outras empresas para possibilitar serviços gratuitos. Se calhar é esse o problema: o Facebook é gratuito, não vale de nada, não é? Lá por ser gratuito, não quer dizer que não tenha custos.

  7. Mike says:

    Não é mais fácil dizer que são vídeos de 7 segundos sobre (na maioria das vezes) algo sem noção, sem graça ou nada a ver ?

  8. Luis FA says:

    Mike Alguns Videos Podem Ter Graça Outros Podem Ser Desperdicio…
    Por Exemplo O Melhor Viner do Brasil o Lucas Rangel
    Faz Videos que Têm Graça

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.