PplWare Mobile

Então Facebook? Maioria dos leitores diz que o Instagram é a rede social que mais utilizam

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Realista says:

    Pois, mas a Meta fica com 63% do mercado…

  2. Anacleto Ucraniano says:

    E é uma questão de tempo até adotarem o Tiktok, acreditem…

  3. Fusion says:

    É preciso urgente uma nova rede social para aqueles que gostam de arte e fotografia..

  4. Manuel da Rocha says:

    Com os negócios e influencers a passarem para o Insta, que paga 100 vezes o que paga o FB, é natural que vá aumentando e aumentando de valor e os outros descerem.
    O Tiktok está a investir 9000 milhões, por mês, para chamar mais publicidade, trazendo mais influencers e mais receitas.

  5. Bernardo duro says:

    O tiktok nunca instalei nem instalarei ditaduras a monitorizar me estão loucos!

  6. Rui says:

    Nunca gostei do Facebook mas também não morro de amores do Instagram. O que me interessa ver um mural de imagens sobre a vida dos outros? Ou imagens de um produto de tecnologia que posso ler detalhadamente no Pplware ou ver no YouTube. Sei que o Instagram pode ser mais do que isso mas é aquilo que obtenho.

  7. Nelson says:

    O linkedin tem um conceito diferente de todas as outras redes sociais, é um rede de contactos profissionais. Não me parece comparável com o facebook e instagram, porque têm um propósito completamente diferente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.