PplWare Mobile

Sondagem: Facebook continua a ser a rede social mais utilizada

Outras sondagens já realizadas


Marisa Pinto

Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Rogério Santos says:

    Demais…

  2. Rogério Santos says:

    Pois é bom saber disso…

  3. bom senso says:

    bate certo a rede social mais usada é o Facebook, seguida do instagram e twitter , é as 3 que mais uso, e para estar ligado ao mundo não há melhor…

  4. Hugo Gomes says:

    Um ligeiro a parte outlook e hotmail nao pertencem ao mesmo dono

  5. Hefesto,o Grande says:

    Facebook,Twitter e Google+,eis as minhas redes sociais por ordem de importância.Quanto à outra sondagem já votei nela.Como sempre voto na mais votada(eu devo ser bruxo : ) ),votei no Gmail,como melhor cliente de email.Que,a esta hora,cerca das 3 horas e 7 minutos de Quarta-feira,dia 14 de Março,vai à frente destacadíssimo(como não poderia deixar de ser,com uns incríveis 61% !! De seguida,vai o Outlook(da Microsoft),com 19%,e no 3º lugar segue o Hotmail(também da Microsoft),com uns honrosos 8%.O iCloud da Apple vem a seguir com 4%,o email da Sapo com 3%,”outro” com 3% também,o Yahoo Mail segue com 2%,enquanto o “Windows Live Mail”,o “Aol Mail”,e o “IOL Correio” não têm expressão,pois têm votos residuais que não ultrapassam os 0%.Verdade seja dita,o Gmail bate os outros todos a léguas !! Todos juntos não têm a eficácia,as valências e a aplicabilidade do Gmail. “Tou certo ou tou errado,galera ??” 🙂

  6. GM says:

    Eu também sou utilizador diário do GMAIL. Só sinto falta de uma funcionalidade, disponível no SAPO, e eventualmente noutros, que se prende com o aviso de leitura dos email’s por parte do destinatário. Desta forma, ficamos sem saber, em primeiro se receberam, em segundo se leram. Deixei de utilizar o SAPO TRANSFER, apesar da maior capacidade de transferência em detrimento do WETRANSFER, pois este avisa da descarga dos ficheiros por parte do destinatário. Em termos profissionais, é um descanso. sem implicar o contacto com a outra parte.

  7. Bruno M. says:

    Facebook …. a rede pró-censura, onde uma imagem de uma mulher com as mamas de fora é proibido, mas um video de uma morte, com gore, ou até guerra é permitido!
    Mesmo ao estilo do povo americano!

  8. André says:

    Portanto agora querem saber se as pessoas (entre outros) usam Outlook, Hotmail ou Live que são exatamente a mesma coisa mas um é a evolução dos outros? Tá certo.

  9. Lisbon lover says:

    A rede social que eu prefiro utilizar é uma mesa rodeada de amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.