PplWare Mobile

Quer ouvir o seu streaming preferido no carro? É simples…


Hugo Cura

O vício pela tecnologia despertou sentimentos únicos que levaram a escrever umas palavras e a premir o obturador.

Destaques PPLWARE

51 Respostas

  1. Ricardo Afonso says:

    Tenho um, uso todos os dias. Não dispenso.

  2. Nuno Palma says:

    Nunca consegui ter um bom som com dispositivos deste tipo. Penso que se deve à quantidade de frequências ocupadas por emissões de rádio.

  3. Gonca says:

    Que frequência usam por Lisboa?

  4. Fernando says:

    Do meu ponto de vista, uma coisa é estar satisfeito com o produto e outra é não estar e nem se quer apresentar uma alternative. Esse tipo de ideias nao nos levará a lado nenhum.

  5. RJP says:

    Há uns bons meses que tenho o 2S. Já tinha saído este, mas preferi o 2S por causa do microfone. Acaba por me servir para a música, receber e fazer chamadas. Só tenho a dizer bem

    • Hugo Cura says:

      E a qualidade de som captada pelo microfone é satisfatória? No teu caso, está na zona próxima da manete das mudanças?

      • JP says:

        O Microfone é de baixa qualidade, sendo esta funcionalidade para esquecer.
        O ruído parasita comum das interferências radio, é aceitável quando selecionamos uma frequência mais limpa, mas obviamente nunca tem a qualidade de uma ligação directa AUX!

      • RJP says:

        É um Golf. Fica à frente da manente das mudanças. O som que recebo é bom. Para quem me ouve, tenho que falar um bocadinho mais alto. No entanto para o uso que dou é satisfatório. Para quem tem a ficha isqueiro mais próxima, acredito que seja muito melhor

      • RJP says:

        Usava muito com o MEO music. Portanto fui um dos lesados com o fim do serviço. Tenho usado o Deezer, mas quando terminar o período premium grátis…não sei para onde me virar

        • Pedro says:

          Ouve rádio… Grava umas cassetes… Sei lá… Compra uns CD s

          • RJP says:

            Obrigado Pedro. És um génio. Tens alguma cassete que me dês? É que estou com dificuldade em encontrar as minhas.

        • Ricardo Dias says:

          É sacar as músicas por uma aplicação deezloader saca as playlist ou álbuns completos que tenhas no dizer é quando saca para o PC organiza tudo por pastas com os mesmos nomes que tinhas no Deezer

          • Mr.T says:

            E volta a velhinha “pirataria”. Quando existem mega empresas garganeiras, o resultado é este… Um bocado mais chato mas por agora sem duvida e infelizmente, o caminho a seguir.

        • Nuno Dias says:

          Google Music, fazes o upload das tuas musicas e depois podes ouvir online ou descarregar para ouvir offline.

    • Celso says:

      Atenção, olha que se as chamadas forem transferidas para o carro em modo radiofrequência, o conteúdo de quem fala contigo pode ser ouvido por quem tenha o radio na mesma frequência que a tua.

    • ze says:

      O microfone infelizmente não é satisfatório!

  6. Redin says:

    Posso estar a perceber mal, mas o micro é redundante.
    Na vez de se ouvir musica em streaming não se pode usar isto como “mãos livres” e usar o próprio micro do smartphone para falar?

  7. censo says:

    Nada como um cartão SD. O resto é conversa.

  8. António silva says:

    Eu tenho o telemóvel emparelhado com o rádio do carro e tenho mãos livres nas chamadas e streaming por net do telemóvel. É um cabrito de 2011 utilitário…

  9. Ana says:

    Isto só tem sentido para carros sem bluetooth, certo?

  10. andre says:

    A qualidade de som irá sempre ser baixa com esta solução. A melhor maneira é arranjar um rádio com USB ou bluetooth que aceite streaming. Eu tenho um disco externo de 80GB ligado ao rádio.

  11. ervilhoid says:

    Tenho o roidmi e não acho grande coisa, muita interferência, Renault Clio 2, mas não tenho antena não sei se será por isso lol

  12. Zenner says:

    Compreendo. Mas para o caso, de se ouvir música no carro, não vale a pena! É que o carro não oferece as mesmas condições que um estúdio, por ex. E será para acompanhar a condução (em princípio :-]), não para se ouvir o mais ínfimo pormenor da música. É a minha opinião…

  13. bom senso says:

    é uma alternativa boa, mas eu derivado ao que já referiram as radios FM operarem muito em cima umas das outras dos que testei nenhum foi grande coisa, logo desisti, nada melhor que ter o smartphone emparelhado directamente com o autorádio bate a léguas este sistema de streaming por frequencia de FM…

  14. NelsonZed says:

    Tenho um Roidmi 3S e na minha opinião é excelente!! A qualidade de som é boa, desde que esteja bem sintonizado.

  15. Bruno Neves says:

    Uso o Roidmi 2S, devido ao facto de ter microfone integrado.
    Funciona 5*, a qualidade de som suprendeu me, consoante a zona pode ser preciso dar um pequeno ajuste na freqquencia utilizada.

  16. Rui RM says:

    Felizmente o meu carro tem uma entrada aux audio 3.5mm e o meu tlm também 😀 – não há melhor e mais prático

    • Hugo says:

      Já utilizei com jack3.5-jack3.5 e sinceramente não gostei nada.
      Qualidade muito fraquinha, mesmo metendo as definições do spotify em extreme quality.
      É sem dúvida nenhuma uma excelente opção para o que se pretende, mas a diferença para .wav ou .mp3 320kbps é abismal.

  17. André says:

    Para ouvir música é bom, para chamadas é péssimo. As pessoas não nos conseguem ouvir, temos quase que estar a gritar…
    Acabei por trocar pelo Kinivo BTC450. É mais caro, verdade, mas a qualidade de som é superior e para chamadas não há melhor.

  18. Mike says:

    Isto é um combo, carregador+Transmissor Fm. Para quem não tem bluetooth audio no carro, um receptor bluetooth A2DP ligado ao AUX seria a minha sugestão e “um qualquer” carregador de isqueiro para as cargas

  19. Hugo Santos says:

    Tenho um de outra marca comprado na gearbest e uso para podcast. A qualidade de som é a de qualquer radio fm, obviamente inferior a um ligação com fio. A frequência que utilizou na grande Lisboa é 88.00mhz

  20. Hugo Santos says:

    Tenho um de outra marca comprado na gearbest e uso para podcast. A qualidade de som é a de qualquer radio fm, obviamente inferior a um ligação com fio. A frequência que utilizou na grande Lisboa é 88.00mhz

  21. Sacristão says:

    Onde é que isso por 8.29€?? Quando abro o link o valor nao tem nada haver, passa logo para 12€!!

  22. neo says:

    Uma pergunta para quem tem o Roidmi 3S.

    Conseguem fazer chamadas com o Roidmi 3S ? É que reparei o esse não tinha microfone como o 2S, mas existe uma opção na app para activar ou desactivar o microfone, a minha dúvida é se desactivando o microfone na app, podemos falar através do microfone do smartfone e continuar a ouvir o som nas colunas do carro por exemplo ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.