PplWare Mobile

Vem aí Call of Duty: Black Ops 4!!


Paulo Silva

Just another gamer ...
Por Alexandre Carlos para Pplware.com

Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Luis reis says:

    acho que deviam continuar a saga ww2, Vietnam também podia ser um bom cenário para a saga, black ops é mais do mesmo cenários futuristas pouco a ver com a gênese inicial do jogo

    • Honorio Santos says:

      Também concordo, nao gosto mesmo nada destes cenários futuristas no Call of Duty, e como me parece que este é mais do mesmo, também nao vou comprar este.

  2. Koso says:

    E tudo aos saltinhos também não tem jeito nenhum

  3. Hugo Gomes says:

    Aquilo devia era de ser a cena do combate ao narcotrafico la nos países da América do sul, etc pelo mundo

  4. Hugo Gomes says:

    O Black opa 2 joguei 2 missoes e adeus o Black 3 queria jogar mas na altura o crack nunca mais saia desisti. Agora o moder warefare 2 esse curto a brava o nosso colega de team o gost era uma malha e no fim limpar o cebo ao general foi do melhor o 3 tambem nao foi mau. Agora dai para a frente curto o de ter a mao bionica mas o resto e saltos de canguru com fartura e parece mos o super homem artilhados de iron man

  5. Danny says:

    O melhor que tinham lixaram tudo! Desde COD2/COD4, estes desenvolvidores não tem olhos na cara? Tem tanta gente a jogar. COD2 parecendo que não tem a volta de 1500 pessoas por dia, segundo o gametracker. COD4 nem se fala. Deixaram de dar suporte aos melhores!!!

  6. yozhacki says:

    O melhor que joguei foi a saga Modern Warfare, isto a nível de entretenimento online, desde então nunca mais me “viciei” em mais nenhum CoD.

    Entretanto também não troco pelo Rainbow Six Siege, jogo que devia e merecia ter muito mais protagonismo no eSports e no mundo online, embora tenha algum.

  7. Miguel says:

    Mais um fail… ja morreu o COD já ha muito tempo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.