PplWare Mobile

Contas falsas no TikTok continuam a espalhar desinformação sobre a guerra na Ucrânia

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Aves says:

    – “Contas falsas no TikTok continuam a espalhar desinformação sobre a guerra na Ucrânia”
    – “o número combinado de seguidores das contas falsas ultrapassou um milhão”.
    – “o conteúdo procurava “amplificar artificialmente narrativas pró-Rússia”
    Os seguidores dessas contas já sabem muito bem ao que vão – não são desinformados, são “informados” ao seu gosto. A Tass só pode publicar as grandes mentiras oficiais, mas os seguidores querem alimentar-se de mais, porcaria.

  2. Rodrigo says:

    Aia essas contas do TikTok malandras… Então eles não sabem que o Putin está doente terminal desde que o dia que a operação começou?
    Eles não sabem que os militares não têm armas nem balas nem rações nem botas desde a 1 ano e meio?
    Eles não sabem que já não tem chips para mísseis a mais de 1 ano e meio?

    O que continua a cair do céu são máquinas de lavar que já não tem chips.

    🙂

  3. almirgt says:

    Tiktok não é lugar de notícias… Não foi criado para entretenimento? É agora reclamam? De fake news tem mais é q ter msm…

  4. luiz says:

    A sério! A informação deve ser “séria” por esse canal? A menos que façam danças a servir de coreografia para divulgar tal coisa. O que eu ando a ganhar em não ter mais que WhatsApp. É a contra-informação ao mais alto nível. Certifiquem-se que as notícias são corretas, caso contrário ainda assistem a comícios dos partidos para as próximas eleições pelo X eh eh eh

  5. Victor says:

    “falsas alegações de que altos funcionários ucranianos e os seus familiares compraram carros ou vilas de luxo no exterior”…
    São tão falsas que são os próprios a publicar os videos das vidas de luxo que levam á conta dos biliões de Euros a fundo perdido pagos pelos contribuintes Europeus.

    • Yamahia says:

      Há q tempos q se ouve falar nisso e oligarcas é ao pontapé.

    • José Sousa says:

      E compraram quando? Ou antes era proibido terem casas no estrangeiro e bons carros? Se acompanhares as notícias de fontes credíveis, vais ver que quem desviou verbas está a ser detido, coisa que por exemplo não acontece em Portugal, país que também vive à custa do dinheiro dos outros europeus.

  6. PA says:

    O desespero na operação especial de 3 dias é grande !

  7. MLopes says:

    os mass media espalham todos os dias notícias falsas sobre imensas coisas e a verdade é que ninguém os tenta sequer parar. será porque também os políticos espalham essas mesmas notícias falsas(?) a verdade política está cada vez mais longe da verdade objetiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.