Com as alterações no Facebook, o WhatsApp traz também novidades
Nesta semana que passou, o Facebook, empresa que tutela as redes sociais Facebook, Messenger, WhatsApp, Instagram, entre outros produtos, passou a chamar-se Meta.
Depois da alteração do nome, os vários serviços estão agora a adotar a nova designação da empresa.
WhatsApp by Meta
Conforme identificado pelo site WABetaInfo, na versão 2.21.220.14 do WhatsApp beta os utilizadores irão já ver o novo branding da empresa patente nas interfaces.
Se abrirmos agora esta rede social, é-nos mostrada a indicação “WhatsApp do Facebook”. No entanto, em breve, será mostrado “WhatsApp do Meta”.
A publicação refere também que o WhatsApp removeu o rodapé “WhatsApp do Facebook” nas configurações. Tudo isto faz parte de uma nova estratégia anunciada pelo CEO da empresa.
Segundo o Meta, a empresa pretende criar 10.000 novos empregos na União Europeia (UE) nos próximos cinco anos e colocar a região no centro dos seus planos para ajudar a construir o metaverso. E foi nesse sentido que foram anunciadas algumas mudanças.
Além destas novidades no core a empresa, o WhatsApp beta traz igualmente pequenas atualizações. Assim, esta versão traz a capacidade de avaliar mensagens recebidas de contas comerciais.
O WhatsApp desenvolveu este recurso para ajudar as empresas a melhorar as suas mensagens para os clientes. Isso significa que podem ver o feedback geral sobre as mensagens avaliadas, mas não podem ver quem as avaliou e o serviço não pode ver o conteúdo da mensagem. O WhatsApp usa esta técnica para preservar a sua privacidade, portanto, a criptografia de ponta a ponta.
Referiu a informação no WABetaInfo.
Esta estratégia pretende um efeito bem maior do que apenas o mudar de nome. O Facebook pretende de alguma forma expandir a sua ação sem estar intimamente ligado ao nome da rede social.
Aliás, como já vimos, a empresa estará já a preparar o lançamento de um smartwatch.
Este artigo tem mais de um ano
facebook, insta ja era.
muda-se o nome mas nao se muda em nada a manipulaçao de seus dados, o compartilhamento externo deles la para fora.
para mim esse zuck deveria ter um escandalo bem escandaloso para todos abandonarem isso de rede social.
META se o pé e saiam disso.
no meu país ta assim, os glsbtterkystwagls os que tem tanta letra, estao no tal do vitimismo, eles podem pregar jesus na cruz e falar q ele é g… e aí, um jogador q expoe suas ideias contra super homem queima rosca, é expulso e mandado embora do time q ele levava nas costas.
se um glfgjsdjtiwtktsysgls toma um nao de um hetero, ele desmaia e fala q foi insultado, e ai as pezudas tomam as dores nas redes sociais ate destrinchar a vida do hetero q disse nao ao Csujo.
ai o gtltstlstjethe se junta ao tgbrlstiwwrys que tem uma mae q fala q ama a FILHINHA dela kkkk e poe td nas redes sociais.
nem…rede social, depois do povo dirigir com smart na cara é uma doença
Tens que escrever mais. É super interessante o que escreves…lol. Li tudo 30 vezes.
Para concluir o raciocinio do Sr. Sed:
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades afeta positivamente a correta previsão das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A nível organizacional, o desafiador cenário globalizado estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consulta aos diversos militantes não pode mais se dissociar das diversas correntes de pensamento. É claro que a execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade das direções preferenciais no sentido do progresso.
METADATA harvesting limited. Isso sim deveria ser o novo nome. lol
Aka um loophole legal para sacarem ainda mais dados aos utilizadores
Deviam mudar o nome para Ladrões de dados pessoais
Todos a comentar mas nem pensam os dados que são retirados dos vossos comentários
Identificador, pc, tablet ou telemóvel, onde estão, etc, mesmo com vpn ou no tor sabe-se algo, se querem proteger os vossos dados vão para uma ilha para se isolarem lol