Quantcast
PplWare Mobile

Com as alterações no Facebook, o WhatsApp traz também novidades

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Sed says:

    facebook, insta ja era.

    muda-se o nome mas nao se muda em nada a manipulaçao de seus dados, o compartilhamento externo deles la para fora.

    para mim esse zuck deveria ter um escandalo bem escandaloso para todos abandonarem isso de rede social.
    META se o pé e saiam disso.
    no meu país ta assim, os glsbtterkystwagls os que tem tanta letra, estao no tal do vitimismo, eles podem pregar jesus na cruz e falar q ele é g… e aí, um jogador q expoe suas ideias contra super homem queima rosca, é expulso e mandado embora do time q ele levava nas costas.

    se um glfgjsdjtiwtktsysgls toma um nao de um hetero, ele desmaia e fala q foi insultado, e ai as pezudas tomam as dores nas redes sociais ate destrinchar a vida do hetero q disse nao ao Csujo.

    ai o gtltstlstjethe se junta ao tgbrlstiwwrys que tem uma mae q fala q ama a FILHINHA dela kkkk e poe td nas redes sociais.

    nem…rede social, depois do povo dirigir com smart na cara é uma doença

    • Maresia says:

      Tens que escrever mais. É super interessante o que escreves…lol. Li tudo 30 vezes.

      • FumaMenosBrocas says:

        Para concluir o raciocinio do Sr. Sed:

        Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades afeta positivamente a correta previsão das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A nível organizacional, o desafiador cenário globalizado estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consulta aos diversos militantes não pode mais se dissociar das diversas correntes de pensamento. É claro que a execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade das direções preferenciais no sentido do progresso.

  2. iDespairing says:

    METADATA harvesting limited. Isso sim deveria ser o novo nome. lol

  3. Who cares says:

    Aka um loophole legal para sacarem ainda mais dados aos utilizadores

  4. R!cardo says:

    Deviam mudar o nome para Ladrões de dados pessoais

  5. Boneco dos bots says:

    Todos a comentar mas nem pensam os dados que são retirados dos vossos comentários
    Identificador, pc, tablet ou telemóvel, onde estão, etc, mesmo com vpn ou no tor sabe-se algo, se querem proteger os vossos dados vão para uma ilha para se isolarem lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.