Quantcast
PplWare Mobile

Facebook (agora Meta) vai lançar um relógio inteligente? Parece que sim

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Eu sei lá says:

    Como ninguém quer saber do smatwach da Meta para nada, falemos de horas …

    2018: União Europeia lança uma “auscultação” aos cidadãos europeus: para saber se querem manter a mudança “hora de inverno/hora de verão” ou ficarem com a mesma o ano todo. E, ficando a mesma, é a atual “hora de verão” ou a “hora de inverno”?
    Lá se fez a auscultação, nos “dias grandes , e a maioria respondeu – “fica a mesma hora todo o ano, a actual hora de verão” (tenho a impressão que se a “auscultação” tivesse sido no inverno o resultado tinha sido diferente).
    Resumindo e concluindo: os países da UE não se entenderam e – até 2026 – fica “hora de inverno”/”hora de verão”
    De modos que – às 2H00 – não se esqueçam de atrasar os relógios (os que não mudam automaticamente) para a 1H00, passando para a hora de inverno.
    P.S. Prefiro que se mantenha a mudança da hora.

    • Maresia says:

      Ninguém quer saber disto aqui. Tanta escrita para nada. Aqui fala-se de gadgets do Facebook ao querer dar às pessoas coisas lindas e boas para a sociedade.

  2. jorgeg says:

    Relogio, que relogio?! Tem que ser mesmo uma coleira para vigiar os utilizadores!
    Nao faltarao iluminados a comprarem a coleira do do meta suckbook!

  3. Anonuser says:

    Facebooks/metas.. poxas! É pior que o covid!!

  4. Carlos Borges says:

    Relógio “Meta” mais uma maneira de controlar os utilizadores agora até vão saber na hora onde estamos e que fazemos, relógio inteligente quem é inteligente é Mark Zuckerberg um espião em cada lar é ideia criada.

  5. RPG says:

    Um relógio para aumentar o poder da Meta a recolher meta..dados.. Não obrigado.

  6. ermac41 says:

    Em hebraico, ‘Meta’ significa ‘morta’

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.