PplWare Mobile

Chefe do Instagram e Meta têm urgência no sucesso dos Reels

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Joao Ptt says:

    Estranho que a Meta não esteja já a oferecer a opção aos utilizadores de se verem livres da publicidade por sei lá $10 mensais ou assim, por cada plataforma claro (Facebook, Instagram, WhatsApp, e tudo o mais que tiverem). Embora realisticamente pedirem mais de $10 por ano talvez seja considerado demais pela maioria dos clientes.

    Aparentemente pelo menos no Instagram estão a meter publicidade com grande fartura, agora entende-se que estão desesperados, por terem feito a aposta no metaverso (realidade virtual), que se estiverem certos vão ficar bilionários, mas se tiverem errados terão enterrado potencialmente milhares de milhões de dólares em desenvolvimento.

  2. Fusion says:

    Eu só queria uma rede para partilha de fotos, como era o IG lá bem no início :/

  3. Filipe says:

    Nunca irá ter o sucesso que teve uma rede que foi feita inteiramente para partilha de “reels”. Todos sabemos que falo do tik tok

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.