Quantcast
PplWare Mobile

Metaverso está a perder utilizadores e a ficar aquém dos objetivos, diz relatório

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Castro says:

    não sei qual é a surpresa, só mesmo o Zuckerberg é que não foi capaz de vislumbrar a sua falta de utilidade e qualidade.

  2. _RJCA_ says:

    Para experimentar esse “Metaverso” tenho de ter esses “óculos”? Pelo pouco que vi no vídeo do site não me convence. Prefiro o “Second Life”…

  3. Carlos says:

    Esta agora, quem diria que o Second Life, mas em versão cartoon fraquinho, não interessa a ninguém?

    Não sabíamos já isso desde o Second Life original?

  4. secalharya says:

    Era mais do que óbvio. MetaUniverse é uma fantochada…

  5. Jorge Pereira says:

    Esse Metaverso é um Second Life piorado. Fadado ao fracasso.

  6. Joao Ptt says:

    Aqui está uma coisa que apesar de conseguir vislumbrar coisas em que pode ser útil tenho dúvidas de que vá ser um sucesso se a ideia for fazer uma quantidade enorme da população mundial utilizar os ditos óculos por mais que 1 ou 2 horas diárias.

    • Manuel da Rocha says:

      Podes jogar sem precisar dos óculos. Só há estações em que as actividades exigem os óculos.
      O maior problema é que a grandíssima maioria das funções é tudo pago por subscrições ou pequenos valores.

  7. FAR says:

    A malta mais jovem simplesmente não usa facebook e imagino que os “boomers” não sejam os mais interessados em arranjar um VR Headset… Sobram os “millenials” mas esses acho que já perceberam qual o objetivo e as prioridades das criações do sr Mark…

    Felizmente (na minha opinião), parece ser um produto sem muito futuro.

  8. Akiruim says:

    O mesmo destino do Second Life… quem quer socializar saí com o os amigos, quem quer ficar no seu espaço na maioria fica em casa a jogar em jogos de fantasia.

  9. Will says:

    O pior é que o horizon não é nem tudo isso e ainda ficam privando alguns países de acessar a platarma aí que não vai para frente mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.