PplWare Mobile

Acabou a história: TikTok vende maioria das operações nos EUA para continuar online

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Max says:

    “Conforme previsto anteriormente, este acordo prevê a readaptação, teste e atualização do algoritmo de recomendação de conteúdos do TikTok com base nos dados dos utilizadores dos EUA.”
    Com a atualização do algoritmo – vá-se lá saber em que sentido, visto que os bilionários quue os adquiriram são trumpistas – os republicanos obtêm mais uma rede social que lhe é favorável para influenciar os resultados em futuras eleições, e já nas intercalares de 2026.
    Trump, que em 2020 queria fechar o TikTok, deixou de querer em 2025 por ter percebido que o tinha ajudado a ganhar as eleições. Com uns ajustes, feitos pelos amigos, ainda vai ajudar mais. Lá burro nestas coisas não é.

  2. jorgeg says:

    Correcao vendeu a Israel, Oracle – Larry Ellison.
    O problema do TiKTok foram os videos sobre a Palestina antes desses acontecimentos ninguem se preocupava com a palestina.

    CEO – Adam Presser

  3. vasco says:

    Tanto faz para o resto do Planeta… Os EUA (por outras palavras, os sionistas nazis) apenas detêm o escritório dos EUA, sem acesso ao código-fonte, e sem poder fazer grandes alterações ao software.

  4. eu says:

    O algoritmo vai continuar a ser controlado pelos chineses.
    Que bela negociata de me/(&$a…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.