Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk: primeira viagem da SpaceX a Marte já tem data marcada

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Mário says:

    está todo frito

  2. ? says:

    A terra é unico planeta habitavel !

  3. lucas says:

    kkkk,uma ideia que vende bem mas na conjuntura actual será impossível nas décadas que se seguem

    • Rui says:

      porque ? nao é de todo impossivel tanto que a nasa ja fez umas quantas missoes a marte

      • lucas says:

        a nasa fez missões robóticas e não com seres humanos,actualmente não temos condições para mandar para lá humanos e digam-te o que disserem ninguem vai correr riscos de mandar pessoas para a morte,entendes ?

        • Rui says:

          mas ele so disse que iria enviar uma missao nao tripulada em 2024, tripulada só em 2026 e é um risco enorme mas na minha opinião acho que é inevital, nao podemos ser uma especie só de um planeta

  4. Tecnical says:

    É aproveitar agora para fugir!!!

  5. Arlindo says:

    Não antecipo nada de bom para a saúde e estruturas biológicas dos tripulantes dessa missão. Se voltarem vivos será uma sorte. Serão cobaias de uma perigosa aventura e é bom que tenham a noção disso quando forem “lá para cima”. Desejo desde já muita sorte aos corajosos que o fizerem!

  6. luis nascimento says:

    da maneira que isto vai, não me admirava nada ver os chineses a chegar lá primeiro.

  7. SANDOKAN 1513 says:

    Este homem veio revolucionar o mundo.PayPal,Tesla,SpaceX,SolarCity,Hyperloop,Zip2,Neuralink e por aí fora.Visionário,empreendedor e filantropo.O mundo tem muito a agradecer-lhe.Muito mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.