Quantcast
PplWare Mobile

Austrália vai proibir minas de carvão para proteger o Great Barrier Reef

                                    
                                

Fonte: Associated Press

Autor: Ana Sofia Neto


  1. AlexS says:

    Estar na moda continua… isto quando o coral na Grande Barreira bate records de cobertura contra as “previsões” e “modelos”

  2. Hades says:

    Não é “Grande Barreira de Coral”. Em inglês é mais fino como “Great Barriel Reef”

    Parece que a cada dia temos mais vergonha na nossa língua!!!! 😐

  3. Vasco says:

    Tudo o que sejam tecnologias poluentes têm de começar a ser descontinuadas e com urgência, mesmo apesar das guerras, mesmo apesar das crises económicas, mesmo afrontando os maiores conglomerados, os maiores fundos de investimento, os maiores interesses financeiros. Neste momento trata-se da nossa própria vida e da vida dos nossos descendentes que não pode estar refém de uma parte da humanidade que em prol da satisfação dos seus interesses exclusivos não se importa de nos conduzir a todos ao suicídio colectivo. Faseadamente, se possível, abruptamente se necessário, já tinhamos ontem de ter começado a cortar nos combustíveis fósseis mais poluentes.

  4. 1984 says:

    A grande farsa das alterações climaticas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.