PplWare Mobile

Netflix está a utilizar focus group para melhorar os seus conteúdos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Variety

Autor: Ana Sofia Neto


  1. irritadiço says:

    Está ou vai? Porque se está não está a resultar porque os conteúdos vão de mal a pior…

  2. Miguel says:

    O Focus group é americano, para mim é má notícia..
    Também tenho medo que o focus group tente forçar ainda mais as ideologias do costume

  3. Joao Ptt says:

    É um pouco estranho a Netflix estar a preocupar-se com o que as pessoas nos EUA pensam numa altura em que perdeu grande parte do conteúdo interessante para outras plataformas concorrenciais e as pessoas começaram a perder o interesse na plataforma.

    Gostava de ver a MEO, VODAFONE e NOS a criarem cada uma um focus group após algum operador físico novo aparecer que tenha ofertas móveis tão boas que os clientes simplesmente mudam-se para a nova operadora mal os seus contratos terminarem, mesmo que os operadores actuais estejam dispostos até a aumentar o preço do serviço acrescentando novos cartões ao pacote e assim, ou incluíssem mais 1 ou 2 GB por mês de dados para os primeiros 3 meses de um contrato de 24 meses… após a pessoa garantir que vai mesmo mudar para o novo operador.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.