Quantcast
PplWare Mobile

Os Tesla Model 3 e Y podem ser roubados com um simples ataque por Bluetooth

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. roberi says:

    Os teslas não estão constantemente ligados à internet? Para além disso ainda tem 8 câmaras para filmar os supostos assaltantes. Não é assim tão fácil roubar um tesla, muito menos a divulgar estas falhas que podem ser corrigidas sem o carro sair de casa.

  2. Ric@rdo says:

    Se a falha nao é exclusiva dos carros Tesla (que em boa da verdade, depois em uma série de elementos de seguranca que permitem rastrear os ladroes), porque nao fazer um artigo mais isento?

  3. Louro says:

    Vim cá para ver se os haters já cá andavam…

    Podem deixar o carro aberto, se alguém o levar, consegues saber onde o carro está em tempo real e fácilmente apanhar o larápio.

  4. mamba says:

    obrigado por terem feito as correções

  5. Hugo Sousa says:

    Mas que peça mais enganadora…

    Porque não falar dos outros carros BMW, MERCEDES e outras que eles rouvlbam em segundos e sem qualquer chave ou telemóvel perto …

    É mesmo triste … O problema está no telemóvel… quando perto da chave … não é da chave … os telemóveis têm esse defeito desde há muito …

    Mas já agora poque não dizer que os Tesla podem ter um PIN personalizado impossível de passar em tempo útil para ligar o carro … e os outros não…. não interessa…

    E as outras marcas que têm sido roubados…em Portugal não faltam histórias…

  6. secalharya says:

    A Tesla não estava avançada 10 anos?

    LOL! Truque tão simples.

    • Hugo Sousa says:

      Engraçado como a Tesla é sempre alvo dos media … sempre com críticas ou a falar mal…

      Engraçado que quando falam dos defeitos da Tesla todos os outros parecem não existir …

      Exemplo:
      BMW só este ano já efectuou mais de 5 recall a diferentes modelos incluindo 900000 SUV com perigo de incêndio….
      Pois … não interessa….

  7. Infinity says:

    oh no…. anyway.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.