Quantcast
PplWare Mobile

Netflix diz aos funcionários para saírem caso não gostem do conteúdo da empresa

                                    
                                

Fonte: Wall Street Journal

Autor: Marisa Pinto


  1. José says:

    Acho bem. Esta moda de trabalhadores ditarem como a empresa deve funcionar tem que acabar. Quem não gosta pode sair. Ninguem está refem. Por isso que tb sou contra sindicatos e greves.

    • Nuno says:

      Contra sindicatos e greves! LOLOLOLOL!!!

    • Micas says:

      Ora aqui está um gajo “inteligente” no que diz respeito aos sindicatos e greves, claro.

    • LA says:

      o Sr.José deve ser dono de alguma empresa, ou deve ter andado com o Elon Musk, na escola.

    • Hugo says:

      Não diga asneiras é por se pensar assim que as entidades empregadoras manipulam e exploram os funcionários e pagam misérias,sabe por vezes da maneira como isto está, temos que trabalhar por necessidade e não por gosto,e não é isso que faz maus profissionais já que quando trabalha por necessidade a produtividade não diminui enfim

  2. Técnico Meo says:

    Go woke get broke.

  3. Secadegas says:

    Acabar com os WOKE e deixar a porcaria LGBT+ e voltar a fazer séries de qualidade.

  4. sergio says:

    Que rico comentário… respeito claro, contudo esse tipo de raciocinio é extremamente retrógrado e elitista. Deveria pensar duas vezes… ou entao tem uma pequena empresa e esta a ser abusado por funcionarios incompetentes.

    • Tonheco says:

      Há para aí wokismo para dar e vender

    • Secadegas says:

      A tua “opinião” é valiosa… Fica com ela, porque ninguém quer saber de WOKE.

      • sergio says:

        Obrigado caro colega, fala por todos ou é simplesmente intelectualmente limitado? Nao que o critique mais ou nenos por causa disso mas enfim… Quanto ao Wokismo que refere sou tao a favor como o caro colega no entanto comentarem que sao “Por isso que tb sou contra sindicatos e greves” isso sim é algo perigoso. Mas enfim… considero a sua opinião tao valida como a minha… agora se alguem quer saber dela… isso nao quero saber nem me interessa. Ja agora, se nao sabe para que serve um espaco comentário , volte para as saias da sua mãe .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.