Quantcast
PplWare Mobile

Spotify falhou na entrega do Spotify HiFi

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Rui Manuel Fernandes Francisco says:

    “Contudo, após quase um ano da promessa, o serviço que traz qualidade lossless padrão ainda não está indisponível. ”

    Penso que o correto seria: ainda não está disponível.

  2. PeFerreira says:

    É pena que a WTF só ofereça “tráfego ilimitado” no Spotify, se não, passava tudo para o Tidal pelo mesmo preço e obtinha mais qualidade.
    Viva a “net neutrality”.

  3. Marco says:

    Assinei spotify Premium em dezembro à espera do hifi e nada,mas segundo um diretor do qobuz numa entrevista que está no YouTube, qobuz vai estar disponível em mais países em 2022 e penso que finalmente vai chegar a Portugal.
    Vou continuar à espera.

    • ivan says:

      Sou utilizador do spotify premium desde 2019 e pelo preço que pago não posso exigir muito mais, desconto universitário fica por 3,49 ao mês o que e bastante bom para puder ter a musica que quero ouvir descarregada mesmo estando num formato comprimido e mais que suficiente para usar enquanto estudo/jogo/ando de carro. Agora o que acho que ira acontecer e haver pacotes premium + que poderão ser mais caros quando a qualidade da musica aumentar para um formato sem compactações de qualidade

  4. Elektro says:

    O que é que a Adele disse desta vez… 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.