Quantcast
PplWare Mobile

O Huawei P50 Pro acaba de chegar e já é o novo rei da fotografia na DxOMark

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Brassousa says:

    Não estou confiante com a dxomark mas o p50 tem melhor…. nao sei

  2. Vsousa says:

    Não confio da dxomark o p50 tem a pior Câmara de todos a Huawei não vão nada

  3. Tiago says:

    Diziam o mesmo do mi 11 ultra e depois continua a ser muito inferior ao iphone 12. Dxomark vale zero

  4. zeligx says:

    Gostava de uma avaliação Huawei P50 Pro e o Samsung S21 Ultra .-
    Qual será o melhor e fotografia e video?

    Opiniões tb servem

    • Paulo Camarao says:

      Iphone 12 de longe. Em fotografia o samsung ainda se safa mas em video e uma desgraca. Ja o huawei tanto em foto como em video deixa tons demasiado amarelos e irrealistas com falta de nitidez nas pessoas mesmo com beauty mode desligado.

      • Miguel says:

        Eu acho o iphone 12 mau, com corres berratntes e nada naturais. O desfoque de background e panning também é mau no iphone 12.

        • Vítor M. says:

          Cores berrantes? Bem pelo contrário. A saturação está substancialmente melhor no iPhone 12. Aliás, para veres uma saturação nada natural, testa com um Samsung. Apesar, atenção, apesar da Samsung já ter corrigido bastante esse abuso no S21.

          Mas no iPhone 12, esquece, isso não tem nada de verdade (nem em nenhum da Apple, que foi ponto onde a Apple nunca se atreveu a mexer).

      • António says:

        Nada como uma análise a olhometro para saber qual é o melhor equipamento.

  5. SANDOKAN 1514 says:

    Deixem chegar o novo topo de gama da Xiaomi com 200 MP que este passa logo à história. 🙂

    • Tiago says:

      Para que queres 200 megapixeis num telemovel se provavelmente nem 12 sabes aproveitar? Tenho uma full frame com 24megapixels que chega e sobra para o xiaomi com 200

      • SANDOKAN 1513 says:

        “Tenho uma full frame com 24megapixels que chega e sobra para o xiaomi com 200.” Como ?? Vá ridicularizar outros que a mim não tem a mínima hipótese.Vocês agora andam todos f****** da Xiaomi vir a rebentar a escala.Tenham calma que isto é só o começo entre uma excelente parceria entre a Leica e a Xiaomi.Novos smartphones de requinte se seguirão. 🙂

    • ervilhoid says:

      lol percebes tanto de fotografia como eu de plantar batatas

  6. Tiago says:

    O Dxmomark, especialistas em análise dizem que o P50 Pro é melhor. Mas os fan boys da Apple, sem qualquer conhecimento na área dizem que é o Iphone 12. Enfim.

    • Vítor M. says:

      Quando é a favor, o Dxmomark é especialista. 😉 Quando é contra o clube da malta, os tipo do Dxmomark recebem dinheiro. 😀 Vocês usem, experimentem e depois falem. Se não é só disparates.

    • Maats says:

      Ahahaha concordo!
      Quando o IPhone é melhor na DxOmark são credíveis e são onde nos devemos reger, quando não lhes cheira… aliás ainda a dias um expert mas daqueles topo mundial que sabe tudo e raramente tem dúvidas me disse para ir a DxOmark ver se o IPhone 12 Pro Max não tinha o melhor ecrã (nem ao trabalho se deu ou dá de verificar antes de dizer as tolices que diz, mas o fanatismo é tanto…) quando lá refere que o melhor é o do S21 Ultra, em 2° do Note 20 se não estou em erro é depois é que vem o do IPhone mas enfim… desiste meu caro com malta assim é falar para um tijolo!

  7. PorcoDoPunjab says:

    Eu tenho quase a certeza, e raramente tenho dúvidas, que um Aifone actual é bem capaz de ser superior a um qualquer dispositivo que no ano 2500 sirva para fazer chamadas, mensagens, etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.