Disney Plus ultrapassa 116 milhões de assinantes em menos de dois anos
As plataformas de streaming são cada vez mais um recurso usado pelos utilizadores como alternativa aos meios mais tradicionais. Há uma crescente oferta neste sentido e o mercado já começa a ficar recheado de soluções para quem pretende ter vários conteúdos num só local.
O serviço Disney Plus é um dos mais populares, mas que apenas surgiu a 12 de novembro de 2019, tendo chegado ao nosso país em setembro de 2020. No entanto, ainda nem dois anos se passaram desde a sua chegada e esta plataforma de streaming já conseguiu ultrapassar os 116 milhões de assinantes.
Disney Plus ultrapassa 116 milhões de assinaturas
Ainda só tem 1 ano e 9 meses de existência, mas o Disney Plus já conquistou miúdos e graúdos, conseguindo somar um montante bastante significativo de assinaturas.
De acordo com as recentes informações a plataforma já conseguiu ultrapassar os 116 milhões de assinantes em todo o mundo. Em novembro de 2020, a plataforma de streaming contava com 73 milhões de assinantes e em apenas 9 meses cresceu mais 43 milhões.
Estes dados referem-se à data de 3 de julho de 2021, e confirmam os bons resultados obtidos pela Disney Plus. Estes resultados superaram mesmo as estimativas dos analistas, os quais previam que o número de assinantes atingisse os 112,8 milhões nesta altura.
Para além do Disney Plus, a empresa detém também outros serviços como o Hulu e o ESPN Plus. E, segundo os dados, o Hulu cresceu 21% para 42,8 milhões de assinantes, enquanto que o ESPN Plus aumentou 75% para 14,9 milhões de assinaturas.
Neste sentido, todos os serviços da Disney totalizam 173,3 milhões de assinantes neste período, um valor significativamente superior aos 101,5 milhões apresentados no mesmo período do ano passado. Para além disso, esta quantidade de assinaturas da Disney não fica muito longe dos 209,2 milhões de assinantes da Netflix, que, mesmo assim, ainda lidera a tabela das plataformas de streaming.
Utiliza o serviço Disney Plus?
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Variety
Neste artigo: Disney Plus, streaming
Ui Netflix… não se ponham a pau não…
A pau? Existe mercado para todos.
Os dias da TV normal já eram, não se admirem estas plataformas crescerem 20x a curto prazo.
Os dias da TV normal já eram, mas a contribuição para a porcaria da RTP, que ninguém vê, essa é que vai continuar.
Agradeça ao bancarroteiro Soares pela feliz ideia…
Curiosamente acabei de cancelar a minha subscrição.
tenho hbo, netflix e disney, contas partilhadas, disney tens uns conteudos jeitosos, mas nao fosse a partilha e so pagar1 € , cancelava….
Como é a qualidade e não tanto a quantidade que me interessa, tenho a HBO. Embora também reconheça boas séries em todos os outros serviços.
Enquanto a HBO não tiver uma aplicação minimamente decente e suporte em condições em diferentes aparelhos não vêem nem mais um cêntimo meu. De longe a pior experiência de streaming pago que alguma vez tive.
Ainda me está atravessado o tempo de espera daqueles episódios de game of thrones. Uma autêntica vergonha a HBO Portugal.
Tenho HBO, Netflix e Disney partilhado pago 10€ por mês não sendo partilhado não pagava por nenhum.
Amazon Prime, Netfilx, Disney + & Apple TV +. Partilhamos 2 fica bom e barato pagando anualmente.