Quantcast
PplWare Mobile

Emojis estão a dificultar a deteção de discurso de ódio online

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. HOS says:

    Hoje são os emojis, amanha os algarismos, depois são as expressões faciais… depois as piscadelas…… vamos desligar o mundo e voltar a ligar.

  2. Pedro L says:

    Tinham de ter alguma coisa de bom 😛

  3. Filipe says:

    Lembram-se de cada coisa só para silenciar quem não vai atrás de agendas, politiquices ou “politicamente correcto”… Quem apregoava a liberdade por causa das vacinas que se lembre que “liberdade” não existe há muito. A de expressão já foi pelo cano há muito tempo. Só se criam florzinhas que ficam ofendidos com tudo e mais alguma coisa. Até um “olá” hoje em dia pode dar processo em tribunal por assédio.

  4. Luis says:

    Quem é que define o que é discurso de ódio? Censura da era digital

  5. PeFerreira98 says:

    Hum isto está mal contado… um modelo ML bem treinado, podem dar frases com emojis que não importa, o resto do texto se for compatível com o ‘modelo de discurso de odio’ mesmo assim dá os tais 80/90% de ‘match’.
    Isto tendo em conta a minha experiência com o LUIS da MS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.