PplWare Mobile

Xpeng e Volkswagen vão construir uma rede de carregamento ultrarrápido

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. OutroChegano says:

    e na europa, a vw não investe ? depois que não se queixem que as pessoas compram automóveis aos “chinocas”

  2. RD says:

    Infelizmente se/quando chegar à Europa e ousarem entrar em Portugal, vão bater de frente contra o monopólio da Mobi.E – um sistema que promove o suposto desenvolvimento com postos em que se paga e bem o OPC ao minuto, ou ao kwh, ou ambos, a somar ao CEME, o acesso às redes, à EGME, ao IVA etc, tudo para promover uma bom carregamento livre de transparência para que o utilizador regresse sem saber em realtime quanto pagou…
    Há uma rede de postos de utilização bem mais simples (e bem mais barata) em Portugal, mas o referido monopólio impediu a evolução e consequente o alargamento à utilização por outras marcas. Mais um sistema diferente de toda a Europa e devido aos mesmos responsáveis…

  3. Zé do Pipo says:

    OutroChegano, a VW faz parte do consórcio que desenvolve a rede europeia IONITY: https://www.ionity.eu/ionity/about

    Informe-se antes de mandar postas-de-pescada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.