PplWare Mobile

Já estão disponíveis as novas tabelas de IRS para 2025

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. João Ferreira says:

    Então mas colaram o 1º escalão ao ordenado mínimo? Jesus, que desesperados…

  2. carlos Rebocho says:

    Não consigo perceber onde estão os incompetentes , enviam os recibos dos reformados sem as atualizações , não se percebe nada do que foi o beneficio do IRS, QUAL FOI O AUMENTO DAS REFORMAS E NO MEU CASO VERIFICO QUE FIQUEI A GANHAR MENOS DO QUE GANHAVA EM 2024. Mas andamos a brincar com a dignidade de cada um dos pensionistas? E onde estão os responsáveis? Depois não querem que a oposição fale e neste caso com razão, a continuarem assim temos o André Ventura a tomar conta disto não tarda.

  3. Martins says:

    Estão cansados de dizer que os imigrantes são um benefício para a Segurança Social. Que sem eles não sobreviveríamos. No entanto, aumentam a idade da reforma. Encontro a mesma lógica no IRS. É sempre a malhar no povo português. Portanto, não tenho dinheiro para alugar uma casa, mas tenho dinheiro para pagar impostos. O socialismo, quer seja social-democrata, quer seja do PS, ou do BE é tem sempre a mesma atitude. Sempre a parasitar os mais pobres.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.