PplWare Mobile

Equipas da Volkswagen abandonam motores de combustão e optam por elétricos


Fonte: Volkswagen

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. ZéDoTorresmo says:

    O pplware mostrou-me a verdade sobre este tipo de veiculo , isto é coisa de marxistas , green e vegans , é só para roubar aquém trabalha a Indústria petrolífera dá muito trabalho a muita gente .
    Já pensaram nas pessoas que trabalham nas bombas de abastecimento , e nos camionistas de transporte de matérias perigosas ?
    Pela vossa informação a Indústria petrolífera utiliza também o cobalto e eletricidade na purificação dos combustíveis , mas não deviam saber isto , pesam que só carros elétricos utilizam o cobalto e eletricidade.
    Isto só vem desgraçar os bons negócios .

    • Mf3rRo says:

      Já pensastes que 90% de todas as guerras mundiais tem a ver com o petróleo? Se tens uma energia sustentável sem ser preciso “miná-la”, em que pode vir do sol ou vento, não tem lógica?
      Quantos às bombas, continuam a ter os trabalhadores, pq têm as lojas das bombas, os camionistas, terão de fazer outros transportes…

      No fundo, chamas marxistas, greens e vegans aos outros, mas também és feio, pq és um capitalista que se borrifa para o ambiente e para a sustentabilidade, só quer é fazer mais rico os que já o são…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.