PplWare Mobile

Kali Linux 2019.4: A distro Linux que vem artilhada de “armas digitais”


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. rjSampaio says:

    “Gostaria de perceber como são feitos muitos dos ataques? A distribuição Kali Linux pode ajudar” não é compatível com “Kali Linux 2019.4 – Se não domina é melhor não usar…”

  2. Nuno Monteiro says:

    Suporte para PowerShell
    Kali NetHunter KeX – Full Kali desktop para Android
    Public Packaging
    Kali Undercover “mode” disponível

    Querem melhor que isto? Isto sim são updates que realmente ajudam… farto de levar com aqueles micro updates da treta….

  3. Amilcar Alho says:

    A Casal Boss do meu primo também estava artilhada. A 80… Que saudades…!!! 😀 😀

  4. Samuel MG says:

    Bom Linux mas complicado para quem não percebe destas coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.