Quantcast
PplWare Mobile

Volkswagen escolhe Sagunt para a sua gigafactory de baterias para elétricos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Zé Fonseca A. says:

    Tudo foge de Portugal, nem com litio e mão de obra barata têm interesse, o que pagam em impostos, burocracias e direitos dos trabalhadores matam qualquer empresa em PT.

  2. Paulo Cruz says:

    As grandes empresas ficam enquanto lhes dermos isenções e benefícios fiscais, quando terminarem as isenções vão-se instalar noutras geografias. Entretanto, as micro e pequenas empresas (quase a totalidade do nosso tecido empresarial) paga e não tem como reclamar… Temos um estado que é forte com os fracos e fraco com os fortes… Para uma TAP, um BES, uma EFACEC há sempre remédio público…

  3. Mike says:

    Estou mesmo a ver o lítio PT a voar para Espanha. Nós ficamos com o lixo tóxico, o ar poluído, as águas ácidas, as montanhas e estradas destruídas e as mais-valias vão para Espanha. O valor acrescentado são as baterias e não o lítio. Mais uma negociata de quem não põe Portugal primeiro, mas antes os jobs e comissões 4 the boys.

    • TugAzeiteiro says:

      Mas não haja qualquer dúvida de que é exatamente isso que vai acontecer! Portugal devia afirmar-se como produtor de baterias e não como exportador de lítio… Qualquer produto transformado tem um valor muito superior à sua matéria prima… mas, por cá o que interessa é o lucro rápido e sem complicações…

  4. AlexS says:

    Quando se tem a burocracia, lentidão, impostos muito mais altos esperam o quê?
    E já me esquecia a Justiça.

  5. Rajid says:

    “objetivo de se tornar líder mundial de veículos elétricos em mente, a Volkswagen” ahahahahahahaha, ai…. ahahahahaha ahahahahaha AHAHAHAHAH! ok… quase me falta o ar de tão cegos que são estes mafiosos… como dizia o CEO que como os outros manda-chuvas da VW são bastante limitados, “ah estamos a competir com a Tesla” e isto já foi faz um bom tempo. Pelo menos muita gente e jornalistas lhe disseram que o gajo não fecha a tampa bem e que estão é 10 anos atrás da Tesla. Mas agora com muitas outras marcas com produtos muiiiiiito melhores que a treta que eles vendem, estão atrás de todos os outros. Temos aí o Nissan e outros mas basta o Ioniq 5 e EV6 só para arrasar estes mafiosos, nem é preciso comparar com a Tesla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.