Quantcast
PplWare Mobile

Tecnologia Face ID do “iPhone 15 Pro” ficará escondida debaixo do ecrã

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Sabe-se lá says:

    Estamos em Março, e é anunciado o 14 em Setembro, certo?
    Era só pra confirmar… 🙂

    • Mamba says:

      o 14 sim. O 15 só para o próx ano.
      Todos se interessam pela apple. Uns para dizer bem outros para dizer mal. Seja como for, vende.

    • Bruno says:

      não amigo isto é o iphone 15 ou seja setembro de 2023 ahahahah ou seja so daqui a 1 ano e meio é que finalmente a apple vai conseguir acabar com o notch que ja deviar ter acabado pelos menos há 2 anos

      • Tiago Ferreira says:

        Bruno concordo plenamente contigo! Já deverias ter explicado à Apple de que forma aplicarias essas tua sabedoria, já que da forma como falas parece que sabes bem como esta tecnologia funciona e de que forma pode ser implementada essa tecnologia debaixo do ecrã.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Segundo este artigo (https://news.softpedia.com/news/new-iphone-14-pro-schematics-confirm-the-death-of-the-notch-535081.shtml),o notch desaparecerá já no próximo lançamento da próxima versão do iPhone,o iPhone 14,em Setembro deste ano.Mas atenção,só no modelo Pro.Se quiserem ler o artigo estejam à vontade.

  3. LarilasOS says:

    Malta que tem iPhones…já conseguem usar o faceid com a máscara? Ou continua a mesma treta? É que tanto antes, como depois do update para o iOS 15.4 que continuo a ver nos transportes públicos as pessoas a introduzirem o seu pin…

  4. Black Russian says:

    Usar iPhone com máscara, só do 12 em diante .

  5. Dalex says:

    A melhor opção seria continuar com o notch até ter uma solução definitiva para colocar o face id debaixo do ecrã.
    Este aspeto pílula é completamente ridículo.

  6. SteveRobs says:

    Só no 15?
    Devia ser já … assim ainda me convenciam a mudar de Android…. tanto rendem o peixe carago.

    • LarilasOS says:

      A mim não me importa ter FaceID ao invés do TouchID como tenho no iPad Air 4….importa-me é o facto de ser Lithgning…e nem é pela velocidade de transferência…porque eu posso muito bem enviar os ficheiros PRORES via Google Drive Business que é ilimitada e não tem File Size Limit…é porque tenho de andar com mais cabos sempre que terei de viajar…quando o meu Macbook Air M1, iPad Air 4 são USBC e basta o mesmo cabo e o mesmo carregador para darem conta do assunto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.