PplWare Mobile

Volkswagen ID. Buzz teve o seu preço revelado e não vai ser nada barato

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. J Rodrigues says:

    Um factor Dieselgate.
    De lembrar que o golf vii tem melhores materiais do que o golf viii, ou seja toca a cortar nos custos para “recuperar” do escândalo do Dieselgate.

    • Não digo says:

      O dieselgate não afectou as vendas da VW.

      • Nuno says:

        Estás muito mal informado, primeiro foi um escanadalo eu nunca mais compro um de crteza depois é verdade que na Europa não afetou muito mas mesmo foram chamados milhoes de carros para corrigir o problema correcção essa que implicava baixar os cv do carro ou seja pagaste mais para ter 130 cv mas dps ficas com 100 por causa das tosses mas pronto o tipico tuga não quer muito saber as baterias é que poluem, nos estados unidos a coisa mudou de figura os ameicanos podem ser burros é muita coisa mas noutras até sao espertos e lá as vendas da vw baixaram muito e duvido que algum dia se voltem a levantar, mas parabens à VW que conseguiu a proeza de ser a unica prejudicada e não afetar as credibilidade do resto do grupo

    • V Gorbachev says:

      Com o Grupo VW a somar lucros de 800.000.000.000€, tem muito a “recuperar” realmente.

      • J Rodrigues says:

        O grupo VW é uma coisa, a VW sozinha é outra história.
        É que o grupo tem muitas marcas algumas das quais nem fazem carros a diesel. Nomeadamente Lamborghini, Bentley….
        Na América por exemplo a imagem da VW no que diz respeito a carros a diesel está em farrapos. E não é o único país em que isso acontece. Nota que eu só me referi aos carros a diesel.

      • Ricardo says:

        lucros? facturaçao pode ser, lucros dessa dimensao nunca..

  2. Há cada gajo says:

    As modas pagam-se…

    • Gonçalo says:

      Claro quando o carro apareceu tambem era bem mais caro que a carroça e não havia onde abastecer e a manutenção era muito mais cara mas entretanto a moda pegou e agr toda a gente tem 1 ou 2

      • Há cada gajo says:

        Comparar carros com carroças parece pouco inteligente.

        • Gonçalo says:

          É a evolução da tecnologia quando os carros apareceram as carraças eram o que os carros são hoje em dia e o mais engraçado é que as pessoas tinham exatamente os mesmo argumentos é caro, não há bombas suficientes, quando só houver carros eu quero ver onde vão buscar o petroleo os cavalos e as carroças ainda vão ser o futuro guess what, e com os eletricos vai acontecer exatamente a mesma coisa.
          A história tem tendencia a repetir-se

        • Há cada gajo says:

          Não, é um caminho possível para a evolução da forma como os veículos são movidos. E está longe de ser um passo de evolução como foi aquele que referes. Onde fica a moda e onde fica o verdadeiro caminho evolutivo ? Neste momento acho que é má decisão comprar um carro, seja qual for o sistema de motor, exatamente por este ponto onde nos encontramos.

  3. Damastor says:

    Mas há algum carro eléctrico “Barato”??

  4. jAr says:

    É Wagen, mas não é para o Volks.

  5. Grunho says:

    Na condição de fazer uns percursos diários de algumas dezenas de kms em cidade ou estradas secundárias a economia é esmagadoramente imbatível.

  6. Renato Farinha says:

    O Pão de forma teve sucesso por ser uma carrinha barata do povo! Não estou a ver ninguém a comprar este “brinquedo” havendo tesla y, bmw i3 pelo mesmo preço. Mesmo por 30k eu ia torcer o nariz! E a versão comercial? Lol concorrer com a ford transit com o dobro do preço..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.