PplWare Mobile

Vendas de carros elétricos disparam em Portugal, desafiando a tendência europeia

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Fraquinhos says:

    Com a miséria de estradas que temos em Portugal, os carros novos ficam uma desgraça em menos de nada. As nacionais e municipais já não vêem asfalto novo desde o tempo do Estado-Novo. Tantos impostos e nenhum retorno.

    • Vítor M. says:

      Não exageremos 😉 é verdade que as estradas locais não são uma maravilha, mas por essa Europa fora, também não é tudo um mar de rosas. E antes que suscite qualquer dúvida, sim, farto-me de conduzir por essa Europa fora e apanha-se de tudo, estradas boas, más, sem manutenção e em países “ricos”. Olha, por exemplo, na Alemanha, Berlim é um CAOS, Paris é um CAOS, Roma é uma CAOS, Madrid… aquelas M30, M40 e M50 são um suplício, sempre em obras e com acessos miseráveis. Depois nas periferias… são como cá, há de tudo (menos as periferias de Paris, essas são muito piores que cá). Em termos de autoestradas, olha… a Bélgica é como cá (mas com muitos mais radares de velocidade). Áustria tem autoestradas como as nossas, mas destaca-se pelas boas vias nas zonas mais rurais, mais periféricas. Há de tudo, e estamos a falar de países e cidades consideradas mais ricas.

      Se falta fazer mais? Muito mais, Portugal de facto precisa de melhores estradas municipais, mas não é essa desgraça que falas… longe disso!

  2. Mr. Y says:

    @JL
    Pára lá com isso de comprar carros! Estás a ir contra a tendência.

  3. David Guerreiro says:

    Acho muito bem, estou farto do barulho de certos automóveis a combustão fazem, e principalmente de motos que mais parecem terramotos em andamento.

  4. Pastor says:

    Tanta quantidade de cepos por metro quadrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.