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Um carro elétrico de 7000 euros? Poderá ser o Wuling Binguo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Rodrigo says:

    Existe papareformas mais caros com um motor de motosserra.

  2. outro_chegano says:

    por este preço, qualquer caro moderno, seja com motor de combustão ou eléctrico, será sempre um sucesso comercial nesta europa escravizada pelos tecnocratas de bruxelas 😉

  3. Fivelas says:

    Para ser algo compativel com a bolsa dos portugueses tem de custar cerca de 3500 euros e ser financiado 50% pelo governo e outros 40% pelos ricos. So assim nos brasileiros cidadaos portugueses podemos comprar

  4. Guelindão says:

    Preço na China.
    Se viesse para Portugal custaria acima dos 20 mil euros

    • Mendes says:

      Pois as marcas europeias andaram a “dormir”, e acordaram quando vieram que a falta do nosso conhecimento para a transição, poderiam encaixar muito dinheiro. É possível um carro elétrico barato, basta ver a quantidade de marcas chinesas. Eu não acredito que o estado chinês financie metade do valor de um veículo para chegar aos preços anunciados. Mas acredito na contra informação para não percebermos que é possível melhores preços para os veículos elétricos.

  5. Yamahia says:

    Isto é tudo muito bonito antes de chegar àquela fase das homologações de segurança e técnicas e dos impostos, que no caso da SAIC são ≈48% em cima.
    Faz lembrar a história do BYD Seagull que tb iria ser muito barato. A propósito quantos andam aí é qual é o preço final? Só para retirar aqui umas ideias…

  6. cr says:

    Se chegar cá fica no mínimo pelo dobro!

  7. andre says:

    depois mais 12k euros de impostos e na europa fica nos 20k.

  8. Ricardo Joel says:

    Eu comprei um mercedes class C da alemanha com 3 anos apenas e 23000km por apenas 16mil euros, os tugas precisam acordar pa vida. 16 mil por um carrao e agora ja não se pagam legalizacoes de matriculas como antes

  9. says:

    Finalmente estamos livres da tributação abusiva. Tive há uns anos um carro importado e quando o governo foi obrigado a devolver o IUC pago a mais, arranjaram uma treta para não pagar tudo o que tinha mais de 5 anos, por ter prescrito (apesar de ter sido o próprio estado a atrasar o processo). Enfim…
    Vamos ter agora um revamp da importação automóvel. O que também traz coisas más. Bem sabemos que muitos dos carros importados já vêm cozinhados. Por isso escolher bem o parceiro (vendedor) e olhos bem abertos. Em caso de dúvida, nada como pagar uma peritagem pré compra. Não é normal fazer-se em Portugal. E também atenção às garantias. Apesar da lei das garantias ser relativamente robusta, basta o vendedor fechar (tática bem conhecida e depois abrem noutro local, com outro nome)e já não há garantia para ninguém.

  10. PJA says:

    Bom para a cidade, e pouco mais, mas atenção com aquela com aquela autonomia precisa de uma garagem para o carregar quando precisar, e deve ser muitas vezes.
    O único problema é que vai ter de comprar outro carro a sério. Ou seja em vez de um, vai ter de manter dois carros. Rico ambiente.

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