TS Bravo: A mota elétrica “low cost” que custa “apenas” 9995€
A cada dia que passa, a oferta de veículos no mercado dos elétricos cresce bastante. A mobilidade elétrica é uma aposta em vários segmentos, e as motas não são excepção.
À procura de conquistar o mercado, a Alrendo vai lançar no mercado a TS Bravo elétrica que custa "apenas" 9995 euros.
O mercado do segmento das motos elétricas tem vindo a crescer e, aliado a um excelente design, as motas elétricas oferecem outras boas características ao nível da potência e até ao nível da autonomia.
Os preços ainda não são os mais amigáveis, algo que poderá vir a mudar com o lançamento da TS Bravo. A empresa vai lançar uma mota, com boas especificações, que a um preço de 9995 euros.
Principais características da TS Bravo
- Velocidade máxima: 135 km/h
- Motor: 11 kW com arrefecimento líquido
- Bateria: 16.6 kWh
- Autonomia: 410 km a 50km/h, 250 km a 80 km/h e 150 km a 120 km/h.
- Carregamento da bateria em apenas 3,7 horas
- Podem ver aqui todas as especificações
Se é fã de motas e está a pensar investir numa elétrica, então fique a saber que a TS Bravo chega já este ano, mais concretamente em maio de 2021.
Como referido, o preço é muito atrativo tendo em conta a concorrência que já se encontra no mercado. Quem pretender pré-reservar esta mota pode fazê-lo aqui tendo apenas de dar como entrada 300 euros. A TS Bravo estará disponível na versão Vogue Blue, Shadow Grey e Liquorice Black.
Leia também...
Este artigo tem mais de um ano
“Apenas”? Custa mais do que alguns carros e dizem, “apenas”?!
Tendo em conta que as outra alternativas no mercado custam o dobro, sim, apenas.
Anda mais que alguns carros, menos de 10 mil é barato. So a minha bicicleta eletrica custou 6000..
velocidade máxima de 135km/h anda mais q muitos carros? mini-cars de 600cc se calhar…
Sim tambem ha aneis que custam mais que carros, para a mota que é não é nada caro
6000 bicla elétrica xd Mas ainda bem, tem de haver alguns tolos para isso
Há carros novos em Portugal a custar 9995€? Bem se calhar até há… De qualquer das formas, é melhor ir ver quanto custa uma moto, não estou a falar das 125cc e afins… estou a falar de uma moto com 700cc para cima… dentro do mesmo género (Naked). Até nem acho nada por aí alem…. há motos a custar tanto como BMW e Mercedes novos…. portanto….
o problema é que as motos deste preço sem ser elétricas não são motos de 135km/h de velocidade máxima… uma moto de 10mil passa dos 200 a brincar
obviamente q a velocidade não é tudo pq na maioria do tempo vai andar a 50, mas uma moto com estas especificações é comparável a uma 125cc, e estas sim custam uma “bagatela” em comparação… até se poupar em gasolina a diferença de preço provavelmente já vais na tua segunda ou terceira moto
“Apenas” O Mundo muito gosta de brincar com os valores dos ricos e dos pobres.
Há bicicletas, sem motor, mais caras…
E, tendo em conta que as outras alternativas no mercado custam o dobro, sim, apenas.
O “apenas” serve apenas para fazer as pessoas virem aqui e ficarem muito indignadas e comentarem todas ofendidas etc, etc. Ou acham que se fosse com títulos muito simples as pessoas clicavam?
esse apenas é só o valor que uma pessoa a ganhar o ordenado mínimo ganha ai em portugal, há países que é pior …
O problema, a meu ver não está no preço mas sim na autonomia, 3estou mesmo a ver um dos meus passeios que são sempre para cima de 500 km, teria de sair à 04h00 e não sei se chegaria antes das 24h00, para uso na cidade sim boa aposta para passeios é para esquecer… cuidem-se…
Esta mota está na categoria das 125. Talvez não seja a melhor opção para viagens longas.
Duas aspas no mesmo título é inédito no pplware o que este site chegou… :facepalm:
A Ultraviolette F77 é mais em conta https: //www.andardemoto.pt/moto-news/46658-ultraviolette-f77-a-desportiva-eletrica-indiana-que-e-acessivel/
Quando a pplware diz “apenas” eu consigo entender que é uma entrada numa área de negócio nova é que a oferta é limitada e a tecnologia também é ainda recente. Agora se compararmos com uma Mota 125cc a gasolina, onde é possível encontrar a partir de 2800€ até por volta dos 5000€, e tendo em conta que estas motas tem pouca manutenção (óleo, vela, filtro de ar, corrente e pouco mais). Além dos consumos que por norma são sempre abaixo dos 3L/100km. No final de contas a Mota eléctrica tem que fazer uns quantos milhares de km para compensar a tão grande diferença. Vejo-me a comprar carro eléctrico, agora mota eléctrica neste momento não além dos preços atuais mesmo que descessem há um pormenor que pouca gente aborda, que é o barulho. Quem anda de mota e principalmente no trânsito da cidade percebe a importância do barulho de uma mota. Para finalizar sou adepto da eletrificação automóvel, mas ainda há um longo caminho a percorrer e julgo que a autonomia vai aumentar, o peso das baterias tem que baixar e vai começar a haver que começar a haver painéis solares nos automóveis, se não ou como é que vai haver tanto lítio e outros componentes para as baterias?
Percebeste bem o “apenas”. 😉 um segmento novo, tecnologia ainda muito recente, por norma são preços altos até o mercado diluir os custos de desenvolvimento, etc.
A meu ver, as especificações da moto, faziam mais sentido se a mesma fosse um maxi-scooter e não uma Naked! Claro… é muito bonita, mas para as dimensões da moto, para o estilo de moto em si, para a sua utilização e imagino o peso dela… os 135km/h de velocidade máxima e a autonomia de apenas 150 km a 120 km/h (imagino eu que seja em plano), é muito limitado! Já numa maxi-scooter para a cidade seria muito interessante, pois facilmente fazia os 250km a 80km/h.
Não percebi o que são especificações de uma maxi scooter ou de uma naked para ti?
Quanto à autonomia não concordo de todo contigo, então estás a comparar a autonomia da mota de 150 km a 120 km/h com a maxiscooter (não percebi se eléctrica ou não) 250km a 80km/h que é precisamente a autonomia desta mota.
A notícia diz 11kw de motor, mas as especificações 58kw… Qual está certa?
prefiro o citroen Ami por 6 mil euros.
Epá reclamam com tudo vocês, f%$a-se, é a maneira como o autor fez o post, é por ter “”, é por ser caro, é por ser barato, que p?%a de povo que nos estamos a tornar.