PplWare Mobile

Toyota apresentou a segunda geração do Mirai, o seu veículo movido a hidrogénio


Fonte: Toyota

Redator

Destaques PPLWARE

  1. manito says:

    Bela máquina, este sim eu queria!

  2. Samuel says:

    Está é a nova forma dos postos de abastecimento ganhar dinheiro mas nunca será o futuro.

  3. Ricardo Gomes says:

    A nível de design muito melhor que o anterior mas mesmo assim e na minha opinião algo ainda muito feio…sobre o hidrogénio…bom talves seja o futuro para autocarros, camiões etc… no resto acho que já toda a gente chegou a conclusão que o futuro será eléctrico.

  4. Fulano says:

    Cada vez mais o futuro aponta ao hidrogenio como o combustivel a usar, ao contrario dos carros a baterias de litio que estão na moda.

    • Ricardo Gomes says:

      Vê-se mesmo que só conheces a internet e não a realidade 😉 Hidrogênio terá futuro sim na aviação talves autocarros e camiões de resto será tudo somente eléctrico e com a transação para baterias em estado sólido então o hidrogênio para automóveis comuns perde totalmente o sentido em todos os aspectos.

      • darksantacruz says:

        Pelos vistos es tu que nao conheces a realidade. Perde o sentido porque? O hidrogeneo e o verdadeiro amigo do ambiente nao baterias que supostamente sao “reciclaveis” (os componentes destas mesmo sendo reaproveitados um dia perdem a sua capacidade e para onde vao a seguir?).

        As baterias sao apenas necessarias neste periodo de transicao em que o Hidrogeneo ainda nao esta preparado para ser a tecnologia de eleicao.

  5. Tiago says:

    Acho que estragaram o carro com aquela traseira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.