PplWare Mobile

Tesla triplicou as vendas de carros na Europa na primeira metade de 2019

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: JATO

Autor: Pedro Simões


  1. censo says:

    “Esta é mais uma prova cabal de que a Tesla está numa fase de crescimento acelerado. O mercado europeu recebeu de braços abertos esta marca e em especial o Model 3. A troca dos veículos tradicionais pelas propostas elétricas é real e está a acontecer de forma rápida.” …tanto entusiasmo sem fundamento. A Tesla, como novo player do mercado, está simplesmente a ocupar o nicho de mercado que ajudou a criar. Continua e continuará a dar cartas no nicho que ocupa, só isso.

  2. David Guerreiro says:

    É muito complicado para um português comum dar esse salto. Primeiro porque os EV são caros, e os mais baratos têm pouca autonomia. Poucos podem carregar em casa, pois a maioria mora em apartamentos que nem garagem tem. Os postos de carregamento de rua são lentos, caros e muitos nem funcionam. O investimento inicial é caro, e o carregamento também é caro, ou não fosse a electricidade em Portugal a mais cara da UE. Acaba por ser mais um nicho de mercado para quem pode. O comum mortal continua com o seu carrito a gasolina ou a gasóleo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.