PplWare Mobile

Tesla: rumores dizem que novo Model Y de 7 lugares entrará em produção na China

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. RaphaelSP says:

    Ate que enfim! Num mundo onde toda a gente tem 4-5 filhos isto e o que faz mais sentido, ah espera isso e os arabes. Engracado que nenhum pais arabe fabrica carros, so bombas

    • MLopes says:

      a ignorância do teu comentário é atroz, ahh espera esqueci-me que tem que aparecer sempre um xenófobo de serviço

      • cendosura says:

        Desta vez, apenas desta vez, o Raphael até tem razão pois apenas viu como é uma das muitas realidades que vamos tendo por este mundo. Se há aqui xenofobia essa vem da parte do Lopes. O Lopes é que teve a xenofobia prontinha a ser atirada como acusação, ou seja, a xenofobia está na sua cabeça, não na cabeça de quem acusa. Aliás, até acho que o Lopes tem muitas mais xenofobias prontas a serem atiradas a outros tal e qual como acabou de fazer.

        • Mus says:

          Xenofobia: “medo do estrangeiro”.

          “Engraçado que nenhum país árabe fabrica carros, só bombas”, RaphaelSP: denota, de forma bastante desinformada, uma triste aversão para com os árabes.

          Talvez o sr.(?) RaphaelSP não seja xenófobo, talvez tenha azar e não consiga evitar escrever afirmações, claramente, xenófobas.

  2. iSheepNot says:

    Os EUA deveriam ser proibidos de produzir na China devido à arrogância e desrespeito de Trump em relação à China.

    Esses Teslas deveriam ser produzidos apenas nos EUA para verem se com os custos de produção acrescidos continuariam a ser os mais vendidos do mundo.

  3. Ric/\rdo says:

    7 lugares para que? Hoje em dia e raro encontrar familias com mais de 1 filho, as pessoas tornarem se egoistas. Deviam ser obrigadas a ter 3 filhos na europa para não precisar de mao de obra paquistanesa e indiana

    • jorge says:

      Que comentário mais ignorante. Os poucos que têm os 4,5 filhos são da classe alta que andam de Tesla e podem os comprar.Se os portugueses tivessem os 3,4 filhos que tanto pedes, nenhum deles estaria disposto a fazer o trabalho que o paquistaneses e indianos fazem. Trabalho esse duro nas estufas, agricultura e mal pagos já ninguém quer fazer… Porquê? Porque não são preciso habilitações e tal como os portugueses que emigraram nos anos 70,80 para países como França, Suiça, EUA, também eles faziam esses trabalhos porque não tinham habilitações para mais nada. Ou seja faziam os trabalhos que os franceses, suiços e americanos já não queriam fazer…

      • Anung says:

        A linha de Sintra e a Ameixoeira estão carregadas de classe alta!
        Na azervadinha, Coruche e Campo Maior também abunda a mesma classe.

      • cendosura says:

        Não percebo essa ideia de ter filhos às metades (“4,5 filhos” e “3,4 filhos”).

        E essa ideia de que se o portugueses tivessem mais filhos de que teriam todos de emigrar por não quererem trabalhos mal pagos é redutor.
        Parte da culpa está no tipo de ensino que temos que ou direcciona os jovens para o ensino superior ou então para empregos mal pagos (mesmo depois de feito o ensino superior) sem haver verdadeiramente soluções intermédias de cursos profissionais. E outra parte da culpa está no socialismo que nos tem governado que asfixia a economia com impostos e desmotiva as pessoas a sonharem mais alto e aventurarem-se em projectos próprios de criação de riqueza (é que pode ser mesmo uma aventura!).

        • Grunho says:

          Quem decide os salários que se pagam aqui, e que estão a obrigar os portugueses a debandar para fora, não é o socialismo. São os capitalistas.

          • cendosura says:

            Já sabemos que o Grunho é um dos grandes defensores do socialismo marxista, incapaz de ver que aquilo que defende é exactamente aquilo que nos empobrece e nos atira para a miséria.

          • Anung says:

            Não sabia que o sns era gerido pir capitalistas.

    • MLopes says:

      quando penso que a ignorância, a xenófobia e o medo não podem ir mais longe…voilá, eis que aparece sempre algo pior

      • cendosura says:

        E lá veio o Lopes a atirar com mais uma xenofobia. Lave a sua cabeça, limpe-a de xenofobias e verá que tudo ficará melhor.

        • Mr. Y says:

          Nestes vários posts que falas de xenofobia indica que nem sabes o significado

          • cendosura says:

            Não fui eu que falei de xenofobia, não fui eu que puxei de acusações de xenofobia.
            E tenho a certeza de que o Mr. Y e outros exactamente da mesma índole sabem perfeitamente o que é xenofobia ou não tivessem a cabeça a chocalhar de xenofobias.

          • Mr. Y says:

            @cendosura porque é que sou xenófobo, podes elaborar?

          • cendosura says:

            Mr. Y… e onde é que eu disse que era xenófobo ou o acusei de ser xenófobo? O contexto é metade da mensagem e tudo o que eu tenho dito é que há por aqui malta com muitas xenofobias na cabeça prontas a serem atiradas como acusação para cancelamento de opiniões. Além do mais, o espectro político de onde o Mr. Y vem (prolífero em acusações deste tipo) já se tornou por demais evidente nas suas participações e opiniões defendidas, inclusive no modo como aqui decidiu intervir.

          • Mr. Y says:

            @cendosura
            Eu só me manifestei porque várias pessoas apontaram comentários que são claramente xenófobos e tu disseste que os próprios é que eram xenófobos. Isso não faz sentido nenhum.
            Já agora ser xenófobo não é opinião é preconceito e até crime e tu próprio também devias ser a favor que esse discurso não seja espalhado. Isso não tem nada a ver com as nossas preferências políticas

          • cendosura says:

            É a terceira vez seguida que treslê o que eu escrevo.
            Repito: ao Mr. Y e a todos aqueles que o Mr. Y veio defender, ao contrário de vocês em relação a outros, eu nunca vos acusei de xenofobia, acusei-vos de atirar acusações de xenofobia com demasiada facilidade (de terem muitas xenofobias na cabeça prontas a atirar a outros) e isto foi coisa a que, lamentavelmente, o Mr. Y se veio juntar.

            E quando atiram com tanta facilidade acusações de xenofobia a quem se limita a apresentar factos… por acaso e infelizmente, até estão a fazer mesmo da xenofobia uma questão de opinião, a vossa opinião.

            Eu sou contra xenofobias mas também sou contra o atirar de acusações sem real fundamento, isto é, para além dos óbvios cancelamento e alienação do acusado que são pretendidos com tais acusações. Atirar acusações pessoais para descredibilizar logo à partida o interlocutor que apresenta factos que não vos agradam, não é maneira de se discutir seja o que for.

            Agora faça o favor de tresler pela quarta vez seguida o que acabei de escrever, esteja mesmo à vontade.

    • Grunho says:

      Não vai haver sempre abundância de guito para torrar em carros e em combustíveis. O futuro do automóvel é a co-voiturage, ou auto-partilha. E aí não vai haver carros a circular de lugares vazios. Um carro a gasolina com lotação completa pode sair a 2 ou 3 euros/100 kms por passageiro, ou nem tanto. A maneira mais simples de tornar um carro mais 2X, 3;X, 44X ou 5X mais eficiente é circular cheio, e aí quantos mais lugares tiver o carro melhor.

    • Grunho says:

      A Europa não precisa de imporrar mão de obra paquistanesa ou indiana. Os capitalistas sim, precisam, para repovoar o exército industrial de reserva e garantirem as condições para o dumping salarial e baixar salários com o paleio do “vês ali aqueles todos à espera do teu lugar?” O salário que interessa ao capitalista é sempre o mais baixo de todos os salários possíveis, e é preciso ser-se mesmo burro para, pertencendo aos 50 ou 60% de baixo, votar nos partidos do capitalismo neoliberal que estão lá para defender exclusivamente os interesses dos menos de 5% ou 6% de cima.

      • Mus says:

        Nem mais.
        É por isso que interessa, mais do que destruir a Saúde Pública, destruir a Educação Pública: um Povo de pobres ignorantes, mais facilmente odeia os outros pobres, agradecendo de forma humilde as esmolas que lhe são dadas por aqueles que lançam pobres contra pobres.

  4. I'm says:

    Então o Model X não vende? Não vale a pena a Tesla esta condenada, danos de reputação são quase impossíveis de sanar. Enquanto la estiver o “garoto” não avança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.