PplWare Mobile

Tesla quer fábrica na Índia para a produção de um novo carro de 24.000 dólares

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Rui says:

    Não me digam que agora ainda vão fazer a fabrica que vai produzir o model 2 assim nunca mais

  2. AJ says:

    se a qualidade já é o que é a 50 000 nem quero imaginar a 25 000

    • George M says:

      https://youtu.be/du2u5IUw3DI

      xeque-mate, com certeza você sabe que eu estava vindo. A mídia européia está dizendo que o TMY oferece melhor desempenho, melhor qualidade interior, melhor software que é coisa de ficção científica, mesmo preço ou mais barato do que um chamado GERMAN MADE QUALITY VEHICLE. Como os que não odeiam estão dizendo, a Tesla será fatal para as marquises dos centenários.

  3. B@rão Vermelho says:

    O problema vai ser, como retirar o cheiro a chamuscas e caril de dentro do carro 🙂 🙂
    Se esses modelos feitos na India chegarem a Europa, estamos a comprar VE para proteger o ambiente e eles chegam de barco que polui pouco que é um gosto

    • Toni da Adega says:

      Os europeus não estão preocupados em fabricar dessas coisas.
      Preferível ocupar o tempo a queixar da concorrência e de que os eléctricos não fazem parte do futuro.

      • B@rão Vermelho says:

        Na Europa nem tu nem eu queremos trabalhar por uma taça de arroz, essa é a diferença e quem vende quer obter o maior lucro possível, como tal, vamos fabricar onde ainda se mantém a escravidão.
        Isto é assim com a Tesla como com as outras empresas é igual para todas

  4. iDespairing says:

    + IVA e etc. 38 000 para PT.

  5. BitolasMianrts says:

    Um model 2 a 25k vai rebentar com a concorrencia toda. Quem e que ainda no seu perfeito juio vai comprar um carro mal cheiroso a gasolina? Tenho o model 3 e gasto 0 em combustivel ha 3 anos e so digo maravilhas. Nas cidades vai aer obrigatorio a ter eletrico ou entao andam a pe!

  6. Jota says:

    Vai custar 24 mil euros em todo o lado, menos em Portugal, porque cá, os tugas metem-lhe mais 5 mil euros em cima! É o costume!

  7. EEQTR911 says:

    O Model 3 era suposto custar $25.000 e nunca atingiram essa meta. Mas agora é que vai! Se o Musk promete, nós acreditamos!…só que não!.

  8. King Banido says:

    24 mil€, espetáculo!

    Se do model S para o model 3 cortaram o conta kilometros, neste novo de 24k deve ir apenas 1 banco po condutor e e… E ainda vão fazer como a Apple, não traz carregador na caixa, comprem um à parte!

    Mas bem, quem os compra lá sabe a felicidade que dá andar a 80km/h num carro despido. Deve dar mais gozo que andar num velhinho e cansado 1.9 tdi 🙁

    • Rui says:

      A 80 só e for no arranque e é em menos de 2 segundos ahhaah

    • JL says:

      Nisso reclame com a nissan e renault que não incluem o carregador no carro.

      Ninguém precisa de andar a 80 kmh nestes carros, nem nunca vi isso em lado nenhum, provavelmente não sabe identificar carros eléctricos e confunde com ice.

  9. Victor von Frankenstein says:

    Vinte cinco mil tem comprador venham eles!

    • Pobre says:

      25 000 ainda é muito puxado para um pobre como eu, tenho que começar a fazer aberrações frankenstein como tu para ganhar o suficiente para ter um carro decente! Que tipo de frankensteins devo meter no mercado? do genero gomas verdes que brilham no escuro cheias de espartame para festas de halloween dos miudos, sabor a sumol ou caldo verde!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.