Quantcast
PplWare Mobile

Tesla passa a monitorizar condutores dos seus carros quando estão em Autopilot

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Elektro says:

    Daqui a pouco o autopilot tem tantas restrições que mais vale comprar um veículo normal a combustão

    • scp says:

      Nem todos os elétricos vêm com condução autónoma, na maioria os veículo elétricos têm as mesmas funcionalidades que um a combustão.
      Só porque a Tesla aposta nesta tecnologia não quer dizer que as outras fabricantes vendam elétricos dessa forma.

  2. João Magalhães says:

    Uma camera dentro do meu carro a apontar para mim ? Não me parece o mais correto. Tirarem o auto-pilot seria a melhor solução, aliás, nem sei como é permitido.

  3. Raven says:

    Dado o facto do ser humano ser sempre propenso a não cumprir regras, nem quando se trata da própria segurança e vida, tem de haver um controlo sobre este tipo de tecnologias… Caso haja um acidente grave e o dono do Tesla vá a dormir, estou para ver como não iriam implicar a marca por ter este sistema disponível… Somos claramente pouco inteligentes nestes aspetos!

  4. PTO says:

    Um bocado de fita isoladora colada na frente da câmara e está resolvido.

  5. o infectado says:

    E ninguém se queixa da privacidade?

  6. Joao Ptt says:

    Em breve:
    TESLA multa clientes por não estarem atentos na condução, multa é dividida entre a empresa, polícia e estado.

    O dinheiro sai directo do cartão de crédito e o recibo é enviado para o e-mail do cliente.
    Os clientes que não concordaram com as novas condições tiveram de devolver os veículos, e entraram para uma lista de condutores perigosos por parte das seguradoras. O estado está ponderar nova legislação para tornar obrigatório este sistema de monitorização automático, e todos que recusarem perderão a sua habilitação legal de condução pois estão a colocar criancinhas em perigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.