Quantcast
PplWare Mobile

Informações confirmam que Tesla Model Y começará as entregas em duas semanas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Tim says:

    É bom que comece rapido para depois se dedicarem ao Roadster. Já tenho o meu Founder Series encomendado e quero-o ainda este ano.

  2. Me says:

    Pressionar mais o mercado dos electricos? Enquanto não baixarem de preços as escolhas do “comum mortal” vão ser óbvias para os modelos mais baratos de outras marcas. Sim têm mais vantagens e a qualidade é outra mas a carteira da maioria das pessoas não estica.

    • Vítor M. says:

      A pressão é mesmo essa, mais unidades, mais soluções, mais concorrência, preços mais acessíveis. Mesmo dentro da própria marca, o Model 3 vai “sofrer” ajustes com a saída deste novo Model Y. Além disso, a Tesla começa a ter já tentacularidade em vários segmentos, nos SUV deixa uma unidade bem composta, com trunfos modernos o que desafia as outras marcas que querem apostar nos SUVs elétricos. Está a ficar bom o mercado.

    • Louro says:

      @Me
      Lembra que o que tu chamas comum mortal em Portugal nao é o mesmo comum mortal em outros paises Europeus e nao só.

    • King Banido says:

      Os preços podem sofrer dentro da propria marca, é verdade, mas nunca irá baixar tão cedo…
      Acho que é mais facil a malta mentalizar-se que a Tesla é uma marca para ricos e que tão cedo, não vão baixar preços, muito menos quando são donos do monopolio de EV’s…
      Só quando surgir um carro equivalente e a um melhor preço, é que veremos a Tesla a baixar preços, até lá…. Só compra quem quer 🙂

  3. Filipe Coelho says:

    Noice. Stonks going to rise

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.